domingo, 31 de janeiro de 2010

Rancho Folclórico Nossa Senhora das Amoras, vai organizar festival


O Rancho Folclórico de nossa Senhora das Amoras , vai Organizar o seu Festival Nacional no dia 10 de Julho de 2010 pelas 21h, no Adro da Capela de nossa Senhora das Amoras em Oliveira do Arda Raiva Castelo de Paiva.
Pelas 18h será a Recepcção aos Grupos.
As 18h15m visita ao Monte de S Domingos e Minas do Pejão.
As 19h30m Jantar Convívio com todos os Grupos e Convidados.
As 20h30m visita ao lar de Idosos do Couto Mineiro do Pejão.
As 21h Entrega de Lembranças e Inicio do Festival.

Os Grupos presentes:
Rancho Infantil Juvenil de Ventosa do Bairro (Mealhada).
Rancho Típico Cantarinhas de Nisa (Alto Alentejo).
Rancho Folclórico "As Andorinhas de S. Silvestre " Murtosa.
Grupo Folclórico Penafiel.
O Secretario: José Luís Pinto.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ate que enfim que estes gajos vao fazer alguma coisa de jeito para justificar o subsidio, mas e estranho estar anunciar o festival em Janeiro quando se vai realizar em meados do Verão...isto cheira a esturro nao ???????

Anónimo disse...

desculpem dizer isto mas nao consigo perceber como é que um rancho do nosso concelho anuncia um festival antes meio ano!!!!!!!!!!! Emfim peço pf ao Rancho para mudar de direcção para mudar de ares sei la pelo menos para estar calado..... Emfim olha anunciar um festival meio ano antes isto nem o socrates a anunciar o orçamento de estado. TENHAM VERGONHA!

Ze Carlos disse...

Na verdade isto nao lembra ao diabo anunciar um festival em Janeiro que vai ser a 10 de Julho é muito estranho a nao ser que seja pro Gonçalo ver e ficar impressionado com o ritmo de trabalho e de actividades deste rancho exemplar de Castelo de Paiva
isto é de loucos...só mesmo em Paiva

Anónimo disse...

Realmente será que isto é para justificar o subsídio.
Sr.Jose Luis o seu amigo Paulo Teixeira agora não esta la, ande mais devagar...ou é o seu amigo Tono da Junta, agora vice da camara, que o mandou fazer isto?

Anónimo disse...

A ignorância não justifica tudo. O Rancho da Nossa Senhora das Amoras sempre realizou o seu Festival. Participa na Feira de Vinho ,Gastronomia e Artesanato e na Feira de Fim de Século da Adep, para além de ter inúmeras deslocações fora do Concelho.

Parabéns ao Rancho e fora as más línguas,.

Anónimo disse...

Esta história é a maior xaxada de todos os tempos nunca se viu tal por cá
Os deuses devem estar loucos naquele rancho ou entao os dirigentes nao batem bem da bola
Qual a razao de andar a divulgar um festival em meados de JULHO no final de Janeiro ??????? Só mesmo de malucos
Razao tem o pessoal do rancho de S. Martinho e do de Castelo de Paiva
Isto é para dizer que trabalham muito e sao activos e bota para cá o subisidio e os atrasados que queremos mais uma passeata ao Alentejo só dá riso

Anónimo disse...

1º. É, de facto, de enaltecer e apoiar as actividades desenvolvidas pelo Rancho;
2º. Até prova em contrário, vamos acreditar que os planos de actividades apresentados pelas Associações e no caso em apreço pelo Rancho Nª. Sr.ª. das Amoras são, no mínimo, planos de intenções que se pretendem concretizáveis;
3º. Caso contrário, estamos perante um "embuste" associativo e pouco sério para quem, voluntaria mas conscientemente está à frente deste género de organizações e, por isso, assume responsabilidade institucional e cívica;
4º Depois disto, acho de facto algo prematuro, anunciar já uma actividade prevista para meados deste ano. Será caso para perguntar se existem confirmações de todos os intervenientes e se este plano já foi dado a conhecer a algumas associações aqui mencionadas....
Não deixo de achar um pouco "estranho" a "oportunidade", ou o "oportunismo" de anunciar esta actividade precocemente... ou será "encomendada"????

Anónimo disse...

Desculpe mas nao se trata de mas linguas simplesmente trata-se da verdade acha mesmo possivel anunciar um festival antes meio ano???
Espero que o rancho melhore e sinceramente nao façam mais nenhum comunicado

Anónimo disse...

os directores do Rancho da Senhora sdas Amoras nao estao bons da tola cada vez que vem dizer alguma coisa é so para se enterrar mais por vezes o ditado é velho e diz que mais vale estar calado do que dizer asneiras...e de facto asneiras é o que esta gente deste rancho anda a fazer, a nao ser que queiram continuar a cair no ridículo

A. Pinheiro disse...

A realização anunciada tem todo o mérito, aliás deve constar do plano de actividades.Agora estar a publicitar desde já é que acho no mínimo estranho. Mas ...
A Associação Pra Pular, por exemplo, idializou o seu plano de actividades para 2010 e coloca-o on line, na sua página web www.prapular.com, mas só uns dias ou semanas antes é que publicita o evento se achar conveniente.
Se calhar era uma boa ideia os planos de actividades serem públicos, publicados e acessíveis a todos. Se a associação não tem página na internet se calhar no site da Câmara Municial isso era possivel.
Digo eu ...
A MUDANÇA venceu as eleições mas agora é urgente concretizar e há muito para fazer meus caros, muito mesmo.

Antonio Pinto; antoniopinto.jornaldepaiva@hotmail.com disse...

SR. Moderador.
Aquilo que se tem passado aqui neste bog em relacção aos comentarios tem de certa forma ofendido a integridade moral de alguns que de boa fé vão anunciando e denunciando tudo quanto se vai passando nesta terra.
Por isso, entendo que Vossa Exma deveria proceder de outra forma em relação à sua publicação.
Todos merecem o mesmo respeito por parte de todos os demais.Ipocrisia e falta de caracter daqueles que aproveitam este espaço para atacarem de forma a dar a entender a quem consulta este blog que esta terra Castelo de Paiva,não passa de uma terra de gente mal educada e por isso sem cultura e sem o minimo de respeito para com os seus considadãos,um pensamento errado,pois Castelo de Paiva deve exportar actos de verdadeira cidadania.
Haja respeito.
O Sr.Manuel Pinto,(presidente do rancho da Nossa Sra das Amoras) é um Homem de respeito que ao longo dos anos tem se tem dedicado ás grandes causas sociais através da Conferencia Vicentina,Comissões de festas,Voluntariado, associativismo e muito mais. Natural de Eja Penafiel,vive em Pedorido,mas nunca pactuou com actos de rivalidade e a grande prova está que é presidente duma associação que não sendo da sua terra Natal, muito menos o é da terra onde vive.
Por isso Sr.Moderador deixo aqui uma sugestão.
Apenas publique comentarios acompanhados de identificação, como por exemplo Mome completo do autor como tambem do seu email, para que aqueles que se sintam ofendidos assim possam responder ou agir em conformidade.
Anonimos, sejam Homens ou Mulheres e tenham respeito e educação.
Sr Moderador, obrigado pela atenção dispensada.

Anónimo disse...

este antonio pinto deve mesmo ser um lunatico será que o jornal de paiva anda a promover esta gente ????? nao creio senhor director

Picamiolos disse...

Sr.Moderador:
Juizinho! porque senão acontece-lhe como ao Mário Crespo !
O Pinto pia !!!!!!!!.......

Picamiolos disse...

Parabéns ao Rancho Folclórico nossa Senhora das Amoras, tem um bom Grupo.
Um grande abraço, para todos aqueles que disponibilizam algum do seu tempo ao associativismo, um abraço em especial para toda a Família PINTO de Pedorido.

Anónimo disse...

parabens para o rancho! tendes inimigos, é bom eles se manifestarem são provas que ixistem pessoas com muita dor de cotovelo. A eles ofereço uma caixa de benoron para as dores. Aqui vai o meu manifesto dou-vos os parabens, continuai assim! como eu ixistem muitos mais amigos. sei o que estou a dizer porque sou um bom frequentador de bares e escuto o que os outros dizem de vós, por isso o que eu estou a dizer não é mentira. um abraço para todos vós!

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva