sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Iniciativa da Câmara Municipal e Associação Comercial
VILA DE CASTELO DE PAIVA ACOLHE A MAGIA E A ANIMAÇÃO DO NATAL
programa estende-se até meados de Janeiro


É já a partir da próxima semana, depois da realização da Feira Agrícola de Novembro, que as actividades natalícias vão começar a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estende até meados do mês de Janeiro, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.
Foi recebido pelo Executivo Municipal nos Paços do Concelho
CÔRO DE CÂMARA DA ACADEMIA DE MUSICA DE CASTELO DE PAIVA BRILHOU NO FESTIVAL CORAL INTERNACIONAL EM BARCELONA



Na sequência do êxito alcançado recentemente em Espanha, o Coro de Câmara da Academia de Música de Castelo de Paiva, foi recebido ao final da tarde de Sábado, nos Paços do Concelho, pelo Executivo Municipal presidido por Gonçalo Rocha, numa cerimonia oficial que, em jeito de felicitação, serviu para prestar tributo a esta valência da Academia de Musica, pela conquista de uma das categorias em concurso no Festival Coral Internacional – Canta Al Mar, realizado em Barcelona, onde foi a única representação portuguesa presente, entre 60 coros de todo o Mundo.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Centro Sol Nascente, organiza convivio no próximo dia 6 de Dezembro


O Centro Social Sol Nascente, vai levar a efeito no próximo dia 6 de Dezembro a partir das 19 horas, um convívio na sua sede no lugar de Stº Ildefonso - Gondarém/Midões.
Neste convívio para além das papas de sarrabulho, dos rojões e o do vinho verde da região, poderá ainda dar um pezinho de dança ao som "Amigos do Douro".

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Com plantação de árvores no Monte de S. Gens
MUNICIPIO DE CASTELO DE PAIVA VOLTOU A ADERIR  À SEMANA DE REFLORESTAÇÃO NACIONAL
·    Presidente Gonçalo Rocha participou na iniciativa


A exemplo de anos anteriores, o município de Castelo de Paiva juntou-se ao lançamento da 5ª Edição da 'Semana da Reflorestação Nacional', que se realizou desde 17 a 23 de Novembro, uma iniciativa que se realiza todos anos por altura da celebração do Dia da Floresta Autóctone e que, por Terras de Paiva,  potenciou uma actividade na passada sexta feira, no emblemático espaço do Monte de S. Gens, na freguesia de Santa Maria de Sardoura, com mais de 130 alunos das escolas desta freguesia paivense.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva