quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resultado

Enquete

Em qual destes candidatos escolheria para dirigir durante os próximos 4 anos os destinos das Juntas de freguesia de Bairros - Sobrado?

José António Vilela - PPD-PSD
64,17% (77 votos)
Amélia Vieira - CDU
10,83% (13 votos)
António Costa - PS
8,33% (10 votos)
Miguel Angelo Moura - BE
0,83% (1 voto)
Maria Isabel Vieira - CDS-PP
15,83% (19 votos)
Total: 120 votos
Através de um acordo com as Caves Campelo,SA
Adega Verde de Castelo de Paiva
assume campanha da vindima de 2013
*Sessão de esclarecimento agendada para dia 14 de Setembro


Apesar de difícil situação de Insolvência em que esteve recentemente envolvida, a “Adega Verde de Castelo de Paiva”, a exemplo do ano transacto, vai voltar este ano, a receber as uvas dacolheita de 2013, depois de concretizado o acordo para a realização da vindima deste ano, com a empresa Caves Campelo S.A, de Barcelos.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apresentação de candidatos


Distribuição de fruta gratuita e lanche escolar para todos 
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA VOLTA A OFERECER
MANUAIS ESCOLARES OBRIGATÓRIOS AOS ALUNOS DO 1º CICLO
 
 
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, pelo terceiro ano consecutivo, voltará a oferecer os MANUAIS ESCOLARES OBRIGATÓRIOS,  a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho, que vão ser distribuídos, logo no inicio do ano lectivo, nas instalações da autarquia, entre 9 e 13 de Setembro, entre as 9 e as 19h30. A cerimónia oficial para assinalar esta medida municipal está agendada para a próxima segunda - feira, pelas 10 horas, no espaço do Salão Nobre da edilidade.
Moinhos de Penacova são a mais recente conquista do Grupo Desportivo
Vítor segundo, Carlos primeiro M45 e Helena Mourão terceira F40 também com lugar de pódio

Excelente desempenho, mais um, dos atletas do Grupo Desportivo. Depois de uma noite mal dormida, é sempre assim, é preciso dormir, mas o sono teima a chegar, quando o despertador toca, tem-se a sensação que nada se dormiu.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Avançam as obras de requalificação da zona envolvente ao Marmoiral da Boavista
Cerimónia de apresentação do projecto e assinatura do contrato realiza-se na próxima sexta – feira em Castelo de Paiva



A Câmara Municipal de Castelo de Paiva anunciou hoje, a realização da cerimónia de Apresentação do Projecto e Assinatura do “ Contrato de Empreitada “ das obras de  requalificação para a valorização dos espaços públicos da zona envolvente ao Marmoiral de Sobrado, monumento nacional integrado na Rota do Românico e localizado numa das entradas da urbe paivense.
Iniciativa municipal abrangeu cerca de 2200 pessoas

CM de Castelo de Paiva levou idosos e reformados ao Santuário de Fátima e à Mealhada

·     Presidente Gonçalo Rocha fez balanço muito positivo
 



A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do Pelouro de Acção Social, promoveu na última semana de Agosto, o habitual “Passeio dos Idosos”, uma iniciativa que voltou a ser um sucesso e a despertar grande adesão e entusiasmo entre a população local, contemplando este ano, mais de 2200 pessoas, oriundas de todas as freguesias do município, num convívio e numa jornada inesquecível que muitos guardam na memória e fizeram questão de realçar. O edil paivense Gonçalo Rocha mostrou-se feliz pelo êxito da iniciativa e fez um balanço muito positivo de um evento imperdível para a população de Castelo de Paiva.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atletas da ADC CJCLARK Subiram 8 vezes ao pódio, em S. Miguel de Canelas


Realizou-se no dia 1 de Setembro de 2013, o XXII Grande prémio de atletismo do Centro Recreativo e cultural de S. Miguel de Canelas e foram cerca de uma centena os atletas que se deslocaram a esta bonita freguesia do Concelho de Arouca.

Caminhada solidária


A Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro convida V. Exa. a participar numa caminhada solidária, no dia 28 de Setembro, pelas 10H, com inicio no Largo do Conde, com uma duração de 4Km aproximadamente.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva