sexta-feira, 31 de maio de 2013

Iniciativa teve boa adesão
Realizada Sessão de Esclarecimento sobre “O novo regime de bens em circulação”



A Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a  Direção de Finanças de Aveiro, AT - Autoridade Tributária e Aduaneira, promoveram ontem à tarde, no espaço do Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, uma Sessão de Esclarecimento sobre “ O Novo Regime de Bens em Circulação, destinada ao Sector Agrícola, comerciantes, empresários e TOC- Técnicos Oficiais de Contas.
Adrimag promoveu em Castelo de Paiva artes e ofícios tradicionais

Realizou-se recentemente, no auditório do Centro de Interpretação da Cultura Local, em Castelo de Paiva, uma formação para os artesãos do Concelho, no âmbito do projecto de Cooperação Leader para o Desenvolvimento E-ARTE, promovida pela ADRIMAG. Para além do presidente da edilidade paivense, Gonçalo Rocha, estiveram presentes vários participantes ligados à área do artesanato e da doçaria tradicional.
Colóquio em Castelo de Paiva
FALAR CLARAMENTE SOBRE CONSUMO DE DROGAS E PRÁTICAS VIOLENTAS

A Associação para a Promoção Social e Profissional de Castelo de Paiva – APSPCP, em parceria com a Universidade Fernando Pessoa e colaboração da Câmara Municipal, promoveu esta semana, no Auditório da Biblioteca Municipal, um colóquio  subordinado ao tema “ Falar claramente sobre consumo de drogas e praticas violentas “ , uma iniciativa que juntou alunos e professores, autarcas e entidades, agentes da sociedade civil, numa acção moderada por Andreia Gomes, presidente da Comissão Local de Protecção de Crianças e Jovens em Risco.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

terça-feira, 28 de maio de 2013


No próximo fim de semana no Largo do Conde
VII FEIRA SOCIAL VAI ANIMAR CASTELO DE PAIVA
·      Festival das Sopas realiza-se no Sábado



                          

A vila de Castelo de Paiva volta a animar-se no fim de semana com a realização da VII Feira Social, uma iniciativa que, no âmbito do trabalho desenvolvido pela Rede Social, é promovida pela Câmara Municipal, com a colaboração das IPSS locais – Instituições Particulares de Solidariedade Social e que tem como objectivo dar a conhecer o trabalho realizado pelas diversas entidades que, no território concelhio, trabalham na área social, assim como as dinâmicas de parceria que vão sendo criadas e fortalecidas.

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Taça de Portugal de Corrida em Montanha voltou a passar por Lamego
Bruno Vieira triunfa em juniores
Carlos Silva, Helena Mourão e Mariana Oliveira também no pódio individual
Grupo Desportivo fez 2º, perdeu quatro pontos para o Penafiel





O mano-a-mano entre Grupo Desportivo e o FC Penafiel não se desfez nesta terceira jornada da Taça de Portugal de Corrida em Montanha disputada na Cidade de Lamego no parque da Sra. dos Remédios.
Mata do Santuário Nª Srª dos Remédios em Lamego, recebeu prova de Montanha


Realizou-se no dia 25 de Maio de 2013, na Mata do Santuário Nª Srª dos Remédios em Lamego, a 2ª corrida de Montanha "Cidade de Lamego" e a 10ª taça de portugal de corrida de Montanha. A ADC CJCLARK levou 6 atletas a participar nesta prova e não tendo aspirações coletivas  na taça de Portugal, aproveitaram os bonitos trilhos onde decorreu a prova para competir e tirar proveito deste tipo de provas, para as futuras competições.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva