terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Em dia de forte intempérie
RICARDO MADUREIRA VENCE EM CASTELO DE PAIVA 5ª EDIÇÃO DO BTT DE NATAL

Em dia de forte intempérie, Ricardo Madureira, da Associação Desportiva BTTenros, venceu a 5ª edição do BTT de Natal de Castelo de Paiva, uma prova promovida pela ACIP – Associação Comercial e Industrial, com a colaboração da edilidade paivense, através do Gabinete do Desporto e do Grupo Desportivo “ Pedais de Paiva “, que reuniu mais de uma centena de entusiastas da popular modalidade.
Acidente na EN 222 provoca um morto

Um individuo de 82 anos perdeu a vida esta manhã na EN 222(sentido Cruz da Carreira/Raiva) .Tudo isto ocorreu por volta das 9h. da manhã.
Valorização turística é fundamental para o concelho
OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO CAIS DO CASTELO ARRANCAM ESTA SEMANA EM CASTELO DE PAIVA
Vão arrancar esta semana as obras de requalificação do Cais do Castelo, em Fornos, na margem esquerda do Douro, uma obra lançada pela APDL – Administração dos Portos do Douro e Leixões, uma intervenção considerada prioritária e há muito reclamada pela Câmara Municipal, que se insere numa estratégia integrada numa acção global denominada "Viver Payva Douro", que está a contemplar diversas intervenções no território, nomeadamente nas zonas ribeirinhas com potencial turístico, com especial enfoque para os percursos pedestres que a autarquia quer dinamizar.  
Sessão de Informação em Castelo de Paiva Abordou Medidas para a Recuperação e Apoio dos Danos
Candidaturas ainda podem ser feitas até 15 de Dezembro



Realizou-se esta manhã, no espaço do Auditório Municipal de Castelo de Paiva, uma Sessão de Informação orientada para a “Apresentação de Medidas para a Recuperação/Apoio dos danos causados na Agricultura”, uma acção levada a cabo pela Direcção Regional da Agricultura e Pescas do Norte, que esteve representada pela directora de serviços Adelaide Inácio e pelo Engº Florestal António Poças.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva