quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Câmara Municipal de Castelo de Paiva, promove conversas na Biblioteca Municipal





Foto cedida (Festas & Festinhas)
Teve ontem  inicio na biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, mais uma iniciativa organizada pela  câmara municipal de Castelo de Paiva, intitulada "conversas na biblioteca". Neste primeiro encontro o convidado não podia deixar de ser Gonçalo Rocha, presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva. 


Inserido nas comemorações 200 anos
A Banda da Força Aérea,vai dar um concerto no próximo dia  29 deste mês no Auditório Municipal de Castelo de Paiva
BOMBEIROS DE AROUCA ORGANIZAM 7.º PASSEIO TODO-O-TERRENO

Pelo sétimo ano consecutivo, os Bombeiros Voluntários de Arouca organizam o Passeio Todo-o-Terreno, no próximo dia 30 de Outubro de 2010. Para além do espectáculo e da adrenalina, sempre com total respeito pela natureza, a edição deste ano propõe troços com paisagens únicas. Aventure-se, e desfrute do mais belo passeio todo-o-terreno organizado em Arouca.
ESTALEIRO SOCIAL APELA À OFERTA DE COBERTORES
O Estaleiro Social, que tem sido dinamizado pela Câmara Municipal de Arouca, apela à solidariedade de todos, para que se consiga recolher um número razoável de cobertores. Os cobertores são, neste momento, os bens que mais falta estão a fazer às famílias carenciadas do concelho. Nesse sentido, o apelo é para que faça chegar o seu donativo à Câmara Municipal de Arouca, para que o Estaleiro Social possa reencaminhar os cobertores recolhidos, para servirem famílias mais carenciadas. Faça o seu donativo.
Com  o apoio do CASTELODEPAIVA-ONLINE


Faça já a sua inscrição
http://www.bttmontemozinho.org/inscricao_online.html
CONSEQUÊNCIAS DE UM SAP ENCERRADO EM CASTELO DE PAIVA
Parece um filme de terror…

No dia 31 de Agosto de 2010 o SAP (Serviço de Atendimento Permanente) do Centro de Saúde de Castelo de Paiva fechou as portas.
Chega assim a mensagem a todos os Paivenses, desta forma, “dura e crua”, sem grandes esclarecimentos por parte das entidades responsáveis, nomeadamente, Câmara Municipal, Ministério da Saúde, entre outros.
Desde então, nada foi feito por parte da Câmara Municipal de Castelo de Paiva no intuito de tornar a situação reversível.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Planeamento Financeiro novamente na Assembleia Municipal

Depois de tanta agitação volta ao ponto número um

Mais uma reunião está prestes a ser marcada, ao que tudo indica muito brevemente.
Depois de ter sido aprovado (com 14 votos) o Planeamento Financeiro, tudo voltou atrás, uma vez que é imprescindível maioria, ou seja, não bastam 14, mas 16 votos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Assinado auto de consignação da Unidade de Cuidados Continuados

Foi assinado, esta manhã, o auto de consignação para a construção da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães. A obra, a cargo da empresa Teisil de Amarante, tem como prazo de execução um ano e representa um investimento na casa dos dois milhões de euros.
Ultrapassamos hoje a barreira das 200.000 visitas
Aproveitamos o facto para agradecer  a todos pelas visitas que fizeram a este blog ao longo de todo este tempo (2 anos).
CastelodePaiva-online

Campeão Nacional é de Castelo de Paiva


Foi para Goís para a penúltima prova de campeonato nacional de todo-o-terreno com o objectivo de pontuar e consagrar já nesta jornada o título de campeão nacional de promoção.
Objectivo alcançado e o MCP tem honra de anunciar que tem um piloto Campeão Nacional.

/*"Foi sem duvida a corrida que mais gostei, não só por me ter sagrado campeão nacional mas também porque este trajecto faz o meu estilo, muito técnico, faz-me parecer que estou a correr em casa"
*/...Frisou Ricardo

Ainda falta uma corrida (Portalegre 400km), mas o piloto MRmotos / JustBegin / Moto Clube Paivense já não precisa dela para se sagrar campeão, mas antes vai para Espanha representar o país na modalidade de quad-cross corrida que se realiza em Valência mais propriamente em Albaida.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um treino rápido em Oldrões

Informação institucional
O Grupo Desportivo fêz deslocar a Penafiel mais concretamente a Oldrões, 16 elementos para assim colaborarem na/com organização do Grande Prémio de Atletismo de Mozinho.
Pode afirmar-se que mesmo a ritmo de treino as prestações dos atletas de Castelo de Paiva ajudaram a subir o nível deste simpático evento.
Ponte de Palavras foi apresentado em Castelo de Paiva

Informação institucional

Decorreu na pretérita Sexta-Feira à noite na Confeitaria Tropicália na vila de Sobrado de Paiva, a apresentação do livro da escritora Maria Adelina Lopes.
Está de parabéns o Departamento das Artes do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva, por mais esta iniciativa de engrandecimento cultural que constou ainda de uma tertúlia acerca do conteúdo da obra de elevado interesse que tem o feliz título de Ponte de Palavras.
Como parceiros para esta realização, o Grupo Desportivo contou com o apoio do departamento da cultura da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e ainda do Grupo Tropicália.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva