sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Município Paivense reclama investimento superior a 1,8 milhões de euros
GOVERNO PRETENDE ABANDONAR A OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DO CAIS DO CASTELO
Presidente Gonçalo Rocha repudia e contesta a decisão


O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, manifestou hoje, o seu repúdio e descontentamento pelo facto de o Governo, através da CCDR Norte /ON2  abandonar o projecto âncora do IPTM - Instituto Portuário e Transportes Marítimos, para a requalificação do Cais do Castelo, na freguesia de Fornos.

Com sessão de informação na escola da EB1 de Serradelo
CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEU ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE  INTERNET SEGURA

Assinalando o “ Dia Europeu da Internet Segura “, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a GNR – Núcleo de Escola Segura, tem promovido em algumas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, sessões de prevenção acerca do uso da Internet e das Redes Sociais pelas crianças.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


"Atletas da A.D.C.C J Clark, conquistam 8 medalhas nos Campeonatos Distritais de Lançamentos Longos"

 Realizou-se no dia 16 de Fevereiro de 2013, na Pista de Atletismo do Campus Universitário de Aveiro, o Campeonato Distrital de Lançamentos Longos.
 A nossa associação resolveu levar 4 atletas a participar nestes campeonatos, 2 atletas mais experientes e 2 atletas de formação, pois como se estão a iniciar na difícil disciplina que são os lançamentos, queríamos ver se estão a assimilar bem o que estão a aprender. As coisas não poderiam ter corrido melhor para as atletas. Já demonstraram grande técnica e muita garra e não se intimidaram por ser a sua primeira grande prova, nas disciplinas técnicas. Isso ajudou a que os bons resultados fossem surgindo, com a conquista de 4 medalhas pelas atletas Benjamins Femininas no lançamento do dardo e do martelo.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva