sexta-feira, 20 de abril de 2012


MUNICÍPIO DE CASTELO DE PAIVA
C Â M A R A   M U N I C I P A L



COMUNICADO

Qualidade da água na torneira do consumidor

Alertamos os consumidores para a existência de empresas a operar neste Concelho de Castelo de Paiva, cujo intuito é apenas a venda ou aluguer de aparelhos para colocação na torneira do consumidor com abastecimento pela rede pública (por exemplo filtros).

Segundo informações apuradas junto de alguns consumidores, estas empresas entram em contacto via telefone, através de acções nos supermercados da região ou pessoalmente em suas habitações.

quinta-feira, 19 de abril de 2012



NOTA DE IMPRENSA
PSD de Castelo de Paiva – Reconhecimento a Paulo Teixeira por DUAS DÈCADAS DE Serviços Prestados ao PSD e a Castelo de Paiva

O PSD de Castelo de Paiva quer mostrar, através desta nota e na sequencia da decisão por motivos pessoais e profissionais de Renuncia ao Mandato de Vereador eleito pelo PSD, a toda a comunidade Paivense o seu maior apreço, orgulho ereconhecimento ao Companheiro e Autarca Paulo Teixeira pelas quase duas décadas de excelente trabalho e dedicação extrema à causa Autárquica, a Castelo de Paiva e ao PSD.

COM A ABERTURA DOS XXVI JOGOS DESPORTIVOS
CM DE CASTELO DE PAIVA VAI PROMOVER COMOMEMORAÇÕES DO 38º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL
·     Cônsul de Moçambique no Porto será convidado de honra


Bandas de música, desporto, solta de pombos e desfile da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários e das colectividades concelhias são as principais iniciativas que vão marcar, na próxima semana em Castelo de Paiva, os festejos do 25 de Abril, organizados pela autarquia paivense, sendo convidado de honra o novo Cônsul de Moçambique no Porto, Arnaldo Gaspar Nhavinde.

quarta-feira, 18 de abril de 2012




NOTA DE IMPRENSA
PSD de Castelo de Paiva é contra a Proposta de Reordenamento/Agregação de Agrupamentos de Escolas para o concelho de Castelo de Paiva

O PSD de Castelo de Paiva faz saber, através desta nota, que junta a sua voz à dos docentes, encarregados de educação, pessoal não docente, pais, i.e., à comunidade educativa no seu todo contra a Proposta de Reordenamento/Agregação de Agrupamentos de Escolas para o concelho de Castelo de Paiva.
Agora, como em 2010, o PSD de Castelo de Paiva considera que proposta de criação de um Mega Agrupamento em Castelo de Paiva, não irá contribuir para a melhoria das condições de trabalho da comunidade educativa, mas sim para a desmotivação e desconstrução do espírito de escola e porá inevitavelmente em causa a qualidade do ensino. É este o fim último que deve ter toda a orgânica associada ao reordenamento da rede escolar.

TREINADOR ANTÓNIO CORREIA FOI O CONVIDADO
BIBLIOTECA MUNICIPAL PROMOVEU NOVA EDIÇÃO DAS “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “


A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva prosseguiu ontem com a iniciativa  “ Conversas na Biblioteca “, cujo convidado foi o Treinador António Correia, técnico da equipa sénior do Sporting Clube Paivense, que actualmente milita a divisão principal da AF de Aveiro.

segunda-feira, 16 de abril de 2012


"Os atletas mais jovens da A.D.C.C J CLARK, também conquistam medalhas"
      "Sara Sousa - Ouro nos 50m barreiras e prata no comprimento"
      " Alícia Moreira - Prata nos 50m Barreiras"

 Realizou-se nos dias 14 e 15 de Abril de 2012, na Pista de Atletismo da Universidade de Aveiro, o Olímpico Jovem Distrital (Benjamins e Intantis).
 A nossa associação resolveu levar os mais jovens, a participar em provas diferentes, das que eles estão habituados, pois o atletismo não é só correr. É saltar mais alto e mais longe, é lançar o mais longe possível, é correr mais rápido.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva