sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Kulverão


quinta-feira, 8 de agosto de 2013



GONÇALO ROCHA ALTERA DATA REUNIÃO DE CÂMARA ORDINÁRIA PARA DATA IMPOSSÍVEL PARA OS VEREADORES DO pSD

Gonçalo Rocha, já sabia há várias semanas que ele e o seu Vereador José Manuel Carvalho hoje iriam estar de férias e por isso seria impossível a realização da reunião de Câmara Ordinária, contudo demonstrando, mais uma vez, arrogância e falta de respeito apenas deu conta desses factos aos vereadores do PSD no passado dia 5 de Agosto. Propondo nessa data que a reunião ordinária fosse adiada de 8 para 12 de Agosto.

Apresentação dos Candidatos do PSD - Freguesia de Real - Castelo de Paiva


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Formação - Centro Social Sol Nascente


Jogos Desportivos levaram a festa popular até Santa Maria de Sardoura

Tiago Pereira, Vítor Barbosa e Sérgio Azevedo fizeram o pódio da prova rainha
Rosa Madureira, Patrícia Monteiro e Amélia Vieira ocuparam o mesmo pódio no género feminino




27ª edição dos Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, levou cor e alegria a Santa Maria de Sardoura. Três centenas de participantes mais cinquenta elementos no apoio, deram um pulsar diferente, naquele 4 de Agosto, a esta terra que vive em um certo adormecimento associativo.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PSD DE CASTELO DE PAIVA FORMALIZOU A ENTREGA DAS LISTAS

A candidatura do Partido Social Democrata aos órgãos autárquicos de Castelo de Paiva entregou hoje, no Tribunal de Castelo de Paiva, as listas de candidatos às eleições autárquicas 2013.

Corrida dos dois santos(S. Gens e S. Paúl) foi um enorme sucesso

Realizou-se no dia 4 de Agosto de 2013, na freguesia de Sardoura, a Corrida dos dois Santos(S. Gens e S. Paúl), prova inserida nos Jogos  Desportivos de Castelo de Paiva.

domingo, 4 de agosto de 2013

Gonçalo Rocha evidenciou o bom trabalho realizado
INAUGURADA AS OBRAS DE REMODELAÇÃO
DO CENTRO SOCIAL “ SOL NASCENTE “


        Centro Social Sol Nascente promoveu, no passado fim de semana, a cerimónia de inauguração das obras de remodelação ( 2ª fase ) do edifício da sua sede social, localizada na zona intermédia entre Gondarém / Midões, na freguesia da Raiva, num acto cerimonial onde, para além do presidente da Direcção da instituição, Victor Constantino, marcou presença o presidente da Câmara Municipal,Gonçalo Rocha, estando também presente o Director do Instituto Português do Desporto e Juventude ( Região Centro ) José Cardoso, e o presidente da Junta de Freguesia da Raiva, Joaquim Martins.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva