sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Ana Fernandes representará Portugal no Europeu na Rússia
Vencedora do Campeonato Nacional Universitário
é estudante paivense da ESTSP


A estudante paivense, Ana Catarina Fernandes, do 2º. ano de Saúde Ambiental venceu, em representação do Instituto Politécnico do Porto - IPP, o Campeonato Nacional Universitário de 2013, na modalidade de Taekwondo na categoria de menos 62kg feminino, na disciplina de Combates.
Iniciativa é integrada nos XXVII Jogos Desportivos
CIDEP volta a promover mais uma edição
 da Volta ao Concelho em Cicloturismo


A exemplo dos últimos anos, o CIDEP- Fornos vai promover no próximo dia 21 de Setembroa XVII Volta ao Concelho em Cicloturismo, uma jornada desportiva que promete ser um êxito e, como sempre, será integrada no programa dos XXVII Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, importante iniciativa que a autarquia paivense está a levar efeito até final deste mês.
No final de Setembro em Vila Nova de Gaia
JOANA NOGUEIRA REPRESENTA PORTUGAL
NO CAMPEONATO DA EUROPA DE TAEWONDO


Joana Nogueira, actual Campeã Nacional de Juniores ( -52Kg),  natural de Castelo de Paiva, foi seleccionada para representar Portugal no próximo Campeonato da Europa de Taekwondo Júnior,  que se realiza no Pavilhão Multiusos, em Vila Nova de Gaia, de 25 a 28 de Setembro, sendo que a ETU - European Taekwondo Union, atribuiu à candidatura portuguesa a organização do evento, que espera receber cerca de 400 atletas de 40 países.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Promessa cumprida do Executivo de Gonçalo Rocha

Câmara Municipal de Castelo de Paiva está a oferecer Manuais Escolares aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico




A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, pelo terceiro ano consecutivo, está a oferecer os Manuais Escolares obrigatórios a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico do Concelho, que estão a ser distribuídos aos alunos das escolas neste início do ano lectivo, abrangendo os dois agrupamentos escolares existentes no concelho e contemplando cerca de 800 crianças, num investimento superior a 34 mil euros.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Apresentado o projecto e assinatura do contrato de empreitada
Avançam as obras de requalificação
da zona envolvente ao Marmoiral da Boavista


Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com a Rota do Românico, promoveu na passada sexta – feira, a cerimónia de Apresentação do Projecto e Assinatura do “ Contrato de Empreitada “ das obras de  requalificação para a valorização dos espaços públicos da zona envolvente ao Marmoiral de Sobrado, monumento nacional integrado naRota do Românico e localizado na principal entrada da urbe paivense, representando um investimento de cerca de 421.568 euros.

domingo, 8 de setembro de 2013

Resultado

Enquete

Em qual destes candidatos escolheria para dirigir durante os próximos 4 anos os destinos das Juntas de freguesia de S. Martinho?

Agostinho Monteiro - PS
26,32% (25 votos)
Francisco Silva - PSD
73,68% (70 votos)
Total: 95 votos

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva