sexta-feira, 24 de abril de 2015

Com a presença do Secretário de Estado das Comunidades
CM DE CASTELO DE PAIVA INAUGUROU ONTEM GABINETE DE APOIO AO EMIGRANTE
*GONÇALO ROCHA REALÇOU A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO AGORA DISPONIBILIZADO

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva procedeu ontem à abertura do Gabinete de Apoio ao Emigrante, numa cerimónia inaugurativa que contou com a presença de José Cesário, actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e de José Maria Cabral, director da Direcção Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Com a presença do Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social
1º FORUM TÂMEGA E SOUSA EMPREGABILIDADE REALIZOU-SE  HOJE NA VILA DE LOUSADA
GONÇALO ROCHA INTERVEI NA CERIMONIA DE ABERTURA


O 1º Fórum Tâmega e Sousa Empregabilidade, iniciativa promovida pela CIM – Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, realizou-se hoje nas instalações do Country Lousada Hotel, um evento que está inserido na Agenda Regional para a Empregabilidade, um projecto pioneiro, a nível nacional, desenvolvido no seio da CIM do Tâmega e Sousa, entre os diversos actores do território, com o objectivo de promover a definição, implementação e monitorização de Planos de Acção para a Empregabilidade na Região, actuando em áreas como o Emprego / Desemprego, Qualificação e Capital Inclusivo.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Comemorando o Dia Mundial do Livro
INICIATIVA “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “ REGRESSA COM O PROFESSOR ANTONIO MARTINS

O Gabinete de Cultura da CM de Castelo de Paiva, em parceria com a Biblioteca Municipal, prossegue na noite da próxima Quinta Feira, dia 23, pelas 21h, com a iniciativa “Conversas na Biblioteca”, tendo como convidado o Professor Antonio Martins, que ainda recentemente participou na edilidade paivense, numa cerimónia de apresentação do seu livro “ Variações em Fábulas “, recentemente também dado a conhecer num espaço hoteleiro da urbe paivense.
Atletas da ADC CJCLARK estão de parabéns, pelos resultados obtidos no campeonato Distrital de Montanha


Realizou-se no dia 19 de Abril  de 2015 na Branca/Albergaria à Velha,o X cross de Montanha da Jobra, o 12º Campeonato Distrital de Montanha e a 2ª Etapa da Taça de Portugal de Montanha.
ADC Bairros - vence fora o Dínamo Sanjoanense por 9-4

A equipa de Futsal da ADC Bairros, conquistou este fim de semana em S.J.da Madeira a sua 17ª vitória da época, por uns expressivos 4-9 frente ao Dínamo Sanjoanense. Consolidando desta forma o 4º lugar.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Com a presença do Secretário de Estado das Comunidades
CM DE CASTELO DE PAIVA VAI APRESENTAR GABINETE DE APOIO AO EMIGRANTE


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai proceder na próxima Quinta feira, dia 23, pelas 15 horas, à abertura do Gabinete de Apoio ao Emigrante, numa cerimónia inaugurativa que contará com a presença de José Cesário, actual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.
Com abertura dos XXIX Jogos Desportivos
CM de Castelo de Paiva promove comemorações do 41º Aniversario do 25 de Abril
*Inaugurada a nova entrada da vila




Concertos musicais, sessão solene da Assembleia Municipal, abertura do Jogos Desportivos com provas de atletismo, inauguração da nova entrada da vila e o habitual Desfile das Colectividades locais com a fanfarra dos Bombeiros Voluntários, são as principais iniciativas que vão marcar os festejos do 25 de Abril em Castelo de Paiva, organizados pela autarquia local.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva