sexta-feira, 10 de outubro de 2014

È já no próximo Domingo em Castelo de Paiva
ADEP volta a promover recriação histórica com Feira do Século XIX no Parque das Tilias



A ADEP –  Associação de Defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva vai promover, no próximo Domingo, 12 de Outubro, no Parque das Tílias, em Sobrado, a 17ª edição da Feira do Século XIX, que se traduz num atraente quadro pitoresco, da vivência rural dos nossos antepassados, uma iniciativa de sucesso que volta a merecer o apoio da Câmara Municipal e de diversas entidades da região.

Projeto integrar para incluir

O Centro Social de Santa Maria de Sardoura, Instituição Particular de Solidariedade Social do concelho de Castelo de Paiva, entidade acreditada pela DGERT e entidade formadora externa do IEFP criou o projeto INTEGRAR PARA INCLUIR. 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Evento desportivo contou com 40 participantes paivenses  
Município de Castelo de Paiva participou no I Encontro de Bóccia Sénior da CIM do Tâmega e Sousa

O Município de Castelo de Paiva participou, no passado dia 4 de Outubro, no I Encontro de Boccia Sénior, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIMTS) e pelo Município de Cinfães, que teve lugar no referido concelho, no Pavilhão Municipal Armando Costa.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

No próximo Domingo em Castelo de Paiva
ADEP volta a promover recriação histórica com Feira do Século XIX no Parque das Tílias
.

A ADEP –  Associação de Defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva vai promover, no próximo domingo, dia 12 de Outubro, no Parque das Tílias, em Sobrado, a 17ª edição da Feira do Século XIX, que se traduz num atraente quadro pitoresco, da vivência rural dos nossos antepassados, uma iniciativa de sucesso que volta a merecer o apoio da Câmara Municipal e de diversas entidades da região.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Lançamento da 1ª Pedra do Quartel dos Bombeiros de Cinfães



Em resposta ao convite feito pelo presidente do Município de Cinfães, o Ministro da Administração Interna desloca-se ao Concelho, no dia 11 de outubro, para a cerimónia de lançamento da 1ª Pedra do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cinfães.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva