sábado, 13 de junho de 2015

Fim de semana com bons resultados para os atleta da ADC CJCLARK 

Realizou-se nos dia e 7 de Junho de 2015,o VIII Grande prémio de atletismo de Rio Mau "Terra da Apicultura".

sexta-feira, 12 de junho de 2015

IPSS quer avançar em breve com o projecto
ASCR DE SÃO GONÇALO DE NOJÕES JÁ TEM TERRENO PARA A FUTURA SEDE

A Associação Social Cultural e Recreativa de S. Gonçalo de Nojões, na freguesia de Real, anunciou esta semana, que por escritura de 28 de Maio, garantiu a aquisição dos terrenos necessários para avançar com a obra da sua sede e futuras instalações, que vão ficar localizadas junto à zona central daquela localidade.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje no Instituto Politécnico de Viseu
VICE PRESIDENTE DA CM DE CASTELO DE PAIVA NA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA “ APROXIMAR “

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Rodrigues, vai estar hoje, em representação do Município de Castelo de Paiva, na cerimonia de apresentação do Programa Aproximar – Reorganização dos Serviços de Atendimento da Administração Pública e assinatura de Contratos do Programa, numa cerimonia que terá lugar pelas 16 horas, no espaço do Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Viseu.
RANCHO FOLCLORICO DE S.MARTINHO REALIZOU
XX FESTIVAL NACIONAL DE FOLCLORE
Grupos participantes recebidos na CM


A exemplo de anos anteriores, o Rancho Folclórico de S. Martinho promoveu no passado Sábado, nas suas instalações naquela freguesia, o seu XX Festival Nacional de Folclore, contando com a presença do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Fátima, de Ourém, o Rancho Folclórico da Aldeia Nova, de Perafita – Matosinhos, o Grupo Folclórico de Pedralva, de Anadia e o Rancho Folclórico e Etnográfico “ A Telheira de Barqueiros “, de Barcelos.
Com volta pela concelho
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DAS RODAS UNIDAS PROMOVERAM III ENCONTRO DE MOTORIZADAS ANTIGAS
Edil Gonçalo Rocha recebeu os participantes



Foi um êxito o III Encontro de Motorizadas Antigas, uma iniciativa promovida pela Associação dos Amigos das Rodas Unidas  - ARUNI, colectividade sedeada na vila da Raiva, e realizada na tarde do passado Sábado, com o objectivo de procurar manter velhas tradições e evidenciar a paixão pelos antigos motociclos e ciclomotores, que foram os principais veículos de transporte de tantos paivenses, em tempos mais recuados.
No próximo fim de semana na Luxexpo
CASTELO DE PAIVA VAI MARCAR PRESENÇA NA II FEIRA INTERNACIONAL DE VINHO VERDE NO LUXEMBURGO


Depois do sucesso da edição transacta, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva está a preparar com todo o empenho a sua participação na II Feira Internacional do Vinho Verde no Luxemburgo, que este ano terá lugar no Parque de Exposições "LUXEXPO “, nos próximos dias 12, 13 e 14 de Junho, uma iniciativa gizada para dar a conhecer o que de melhor se produz no sector vitícola, nesta vasta zona que integra a Região dos Vinhos Verdes.
Castelo de Paiva mostrou o melhor da doçaria regional
3ª Festa do Doce  “ Terras do Payva ” em dia de Corpo de Deus
·    Autarquia reuniu doceiros de vários concelhos



A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com Associação Comercial e Industrial, promoveu ontem, a  3ª edição da Festa do Doce “ Terras de Payva ”, num dia em que na vila, se realizou também, a festividade do Corpo de Deus, com  diversas actividades que ajudaram a animar o evento, que decorreu no espaço do Largo do Conde, com mais de duas dezenas de expositores.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva