quinta-feira, 2 de julho de 2015

Câmara apoia investidores no Concelho

Mais duas empresas foram criadas em Cinfães, um sinal evidente da confiança dos investidores no Concelho. Trata-se da Naturalegenda – Artesanato e Design, Lda. e a Bastião da Natureza Unipessoal, Lda. Ambas vão beneficiar de um apoio da Câmara Municipal ao abrigo do programa de apoio à economia e emprego implementado pelo atual executivo. 
Bênção da Casa Mortuária de Cinfães 

Cinfães já tem uma Casa Mortuária. A nova infraestrutura foi benzida no dia 30 de junho pelo pároco da freguesia Francisco Marques. Trata-se de uma obra desejada há muito pela população, que se reuniu para assistir à bênção deste local. 

terça-feira, 30 de junho de 2015

Num investimento superior a 32 mil euros
Câmara Municipal de Castelo de Paiva entregou Equipamentos de protecção aos bombeiros locais


No âmbito do projecto “Aquisição de Equipamentos de Protecção Individual para as Corporações de Bombeiros do Tâmega e Sousa”, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva entregou, na passada semana, nas instalações dos Bombeiros Voluntários locais,  62 equipamentos de Protecção Individual para Combate aos Fogos Florestais, numa cerimónia em que marcaram presença, o presidente da edilidade Gonçalo Rocha, o Vice Presidente António Rodrigues, o presidente da direcção desta Associação Humanitária, João Dias e o Comandante da Corporação, Joaquim Rodrigues, para além do Corpo Activo.
4ª Edição do Roteiro da Francesinha

A Associação dos Familiares das Vitimas da Tragédia de Entre-os-Rios irá levar a cabo a 4.ª Edição do Roteiro da Francesinha que irá decorrer no Concelho de Castelo de Paiva no período compreendido entre 17 de Julho a 21 de Agosto.
Representaram a Selecção Nacional de Atletismo de Montanha
ATLETAS DO GRUPO DESPORTIVO DE CASTELO DE PAIVA RECEBIDOS E HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL
José Vieira seleccionado para o Europeu de Montanha na Ilha da Madeira

Os atletas Carlos Silva, Nuno Sousa, Bruno Vieira, Victor Barbosa e José Vieira, do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva, foram recebidos na manhã de Sábado, nos Paços do Concelho, numa cerimónia de homenagem promovida pela edilidade paivense, em jeito de distinção pelas representações concretizadas, ao serviço da Selecção Nacional de Atletismo de Montanha, onde lograram alcançar excelentes resultados.  
Na rota do melhor Verde Tinto do Mundo Feira do Vinho Verde de Castelo de Paiva motiva três dias de festa na Sub - Região de Paiva

Um certame de referência nacional para despertar apetites e sabores
O autarca Rui Moreira, o actor António Capelo e a Alcaldesa de Fabero del Bierzo presentes na jornada inaugural.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva