quarta-feira, 15 de julho de 2015

Câmara aposta nos equipamentos desportivos


A Câmara Municipal de Cinfães continua apostada na criação e/ou na melhoria das infraestruturas dedicadas à prática desportiva. O objetivo é dotar o Concelho com uma rede de equipamentos desportivos de excelência fomentando a prática de desporto sob o velho lema “mente sã em corpo são”.
NEGLIGÊNCIA GRAVE DE GONÇALO ROCHA DEIXA CASTELO DE PAIVA DE FORA DOS TERRITÓRIOS DE BAIXA DENSIDADE.


O Presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Dr. Gonçalo Rocha, andou a “dormir” de março a novembro de 2014, e por causa da sua grave negligência Castelo de Paiva não foi classificado como Município de Baixa Densidade para aplicação de medidas de diferenciação positivas do território.
Entregues novos equipamentos às corporações de Cinfães


O presidente da Câmara Municipal de Cinfães entregou, na manhã de 10 de julho, equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais às corporações de Nespereira e de Cinfães. As corporações de bombeiros do Município receberam os equipamentos num valor global superior a 50 mil euros.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Edil Gonçalo Rocha enalteceu crecimento e dinâmica da empresa
SECRETÁRIO DE ESTADO DO EMPREGO MARCOU PRESENÇA NO 10º ANIVERSARIO DA “BRADCO”

O Secretário de Estado do Emprego, Octávio de Oliveira, presidiu recentemente em Castelo de Paiva, às cerimónias comemorativas dos 10 anos de actividade da BRADCO, num acto solene em que também participaram o presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Jorge Gaspar, e o edil local, Gonçalo Rocha, entre muitas outras entidades e convidados.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva