terça-feira, 13 de junho de 2017

Projecto Micas promove actividade
NOIVOS DE SANTO ANTÓNIO DESFILAM HOJE EM FORNOS

No âmbito do projecto MICAS, dinamizado pelo Gabinete local da Rede Social, realiza-se hoje, no espaço da Quinta das Avessadas, em Fornos, uma actividade denominada “ Noivos de Santo António “, contando com a participação das IPSS localizadas no concelho.
Evento com concertos, gastronomia e artesanato
III COUTO MINEIRO EM FESTA NO MONTE DE S. DOMIMGOS 
Grupo “Lumen” actua no Sábado à noite

Numa iniciativa desenvolvida pela União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, realiza-se no próximo fim de semana, junto ao Santuário de S. Domingos da Serra, na Raiva, a terceira edição do grande evento “ COUTO MINEIRO EM FESTA “, contemplando um programa diversificado, que apresenta demonstrações de artesanato, gastronomia e vinhos, doçaria tradicional, actividades culturais e recreativas e muita animação musical.

Festival Confluências – Quintas do Barroco do Tâmega e Sousa 17 e 18 de junho, Lousada

A Casa de Vila Verde, em Caíde de Rei, Lousada, abre as suas portas ao Festival Confluências – Quintas do Barroco do Tâmega e Sousa no próximo fim de semana, dias 17 e 18 de junho. Serão dois dias de concertos para pequenos e graúdos, espetáculos de teatro e de marionetas para toda a família e criações musicais colaborativas da comunidade, tudo com entrada gratuita.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva