sexta-feira, 22 de abril de 2011

Grupo Desportivo saúda presença de Rosa Mota em Castelo de Paiva




Rosa Mota, Campeã da Europa, do Mundo e Olímpica. Rosa Mota, um dos maiores símbolos desportivos de Portugal e do Mundo, vai conceder-nos o privilégio da sua presença na inauguração dos 25º Jogos Desportivos de Castelo de Paiva.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BIBLIOTECA MUNICIPAL ASSINALA DIA MUNDIAL DO LIVRO
E PROMOVE NOVA EDIÇÃO DAS “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “

A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva vai assinalar no próximo Sábado, dia 23, o Dia Mundial do Livro, com a exposição do Livro Gigante do autor lousadense Orlando Pinto – Móquinhas, que estará patente no atrio daquele equipamento municipal.
COM A ABERTURA DOS XXV JOGOS DESPORTIVOS
CM DE CASTELO DE PAIVA VAI PROMOVER COMEMORAÇÕES DO 37º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL
·     ROSA MOTA VAI MARCAR PRESENÇA NA INICIATIVA


Música tradicional e de intervenção, bandas de música, desporto, solta de pombos e desfile da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários e das colectividades concelhias são as principais iniciativas que vão marcar os festejos do 25 de Abril, organizados pela autarquia paivense.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sonho de chegar à Divisão de Honra cada vez mais perto
FORNELOS VENCE EM CAMPIA NA DERRADEIRA JORNADA E VAI DISPUTAR O “ PLAY OFF “ COM O VALE DE AÇORES

Depois de ter vencido no seu reduto o “ derby” cinfanense com o velho rival e vizinho Nespereira, a equipa do Académico de Fornelos conseguiu concretizar o ambicionado “ sonho “ de chegar ao “ play off “ de acesso à Divisão de Honra, alcançando uma excelente vitória por 2-3 em Campia ( Vouzela ) e segurando, na derradeira jornada, o segundo lugar do campeonato da 1ª Divisão da AF de Viseu.

Medalha de Mérito Distrital



Foi com agrado que recebemos a informação que a Banda Musical de Fornos será condecorada com a Medalha de Mérito Distrital.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rota do Românico comemorou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios


A Rota do Românico voltou a assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com um conjunto de iniciativas subordinado à temática “Água: cultura e património”. Este ano as actividades decorreram ao longo de três dias, de 16 a 18, aproveitando o fim-de-semana que precedeu o dia oficial da efeméride, comemorada na segunda-feira, dia 18.

Galeria Gabinete programa 2º trimestre 2011


O Galeria Gabinete propõe a divulgação de interesse cultural do programa deste 2º trimestre. Agradecendo desde já a colaboração de todos os meios de comunicação.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Grupo Desportivo conquista sétimo título distrital. Amélia Vieira e Carlos Silva, também no pódio.




Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Aveiro e do Porto, uniram-se e fizeram disputar em uma só jornada a primeira prova da Taça de Portugal e os Campeonatos distritais das Associações referidas. Deve-se ainda, referir que também estava em disputa o Grande Prémio da Jobra.

 Campeonato distrital de montanha



Informação institucional


Realizou-se no dia 17 de Abril de 2011 em Albergaria à Velha, o campeonato distrital de montanha e a 1ª jornada da taça de portugal de corrida de montanha.

domingo, 17 de abril de 2011

Regressam Agostinho e Zé Carlos


Correia já divulgou os eleitos para o jogo com o Pessegueirense, às 16 h amanhã.
De fora ficam Ramadas e Paulinho.
Aqui ficam os eleitos André, Agostinho, Bosingwa, Bertinho, Bruno, Carlitos, Cubilhas, Damas, Derlei, Emanuel, Fino, Mendes, João Carlos, Hélder, Luís Miguel, Rafa, Soares, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos
  
Castelo de Paiva 16 de Abril de 2011 
  RR

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva