sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Noronha do Nascimento agraciado com a Medalha Dourada 

O Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, foi esta tarde   agraciado com a medalha dourada do Concelho de Cinfães.
HOTEL SÃO PEDRO VENCE PRÉMIO INATEL PARA MELHOR UNIDADE DE TURISMO SÉNIOR                             


O Hotel São Pedro foi galardoado pelo INATEL como a melhor unidade hoteleira, no âmbito do programa «Turismo Sénior 2009/2010». A cerimónia de entrega deste prémio terá lugar no próximo dia 21 de Dezembro, no Casino Estoril. O Hotel São Pedro e Arouca vêem, assim, novamente, reconhecidos os seus serviços de excelência, na promoção do destino «Arouca Geopark»._ de Inglaterra.

GICMA


REALIZADO EM AROUCA O 8º GRANDE CAPÍTULO DA CONFRARIA GASTRONÓMICA DA RAÇA AROUQUESA 


Com forte adesão e grande sucesso, a Confraria Gastronómica da Raça Arouquesa realizou, no feriado de 1 de Dezembro, o seu VIII Grande Capítulo. O evento teve lugar na Sala do Capítulo do Mosteiro de Santa Mafalda, em Arouca, um espaço histórico que foi demasiado pequeno para acolher, não só os próprios Confrades como os representantes das diversas Confrarias Gastronómicas vindas de várias regiões do país, bem como convidados e acompanhantes, tendo marcado presença o Presidente da Câmara, Artur Neves, também membro da Confraria Local.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Partido Socialista de Castelo de Paiva, promove jantar de Natal



O Partido Socialista de Castelo de Paiva  vai realizar amanhã o já  tradicional jantar de Natal com todos os seus militantes  na Escola Secundária de Castelo de Paiva  a partir das 20 horas.
ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS DISTRITAIS DO PSD
CASTELO DE PAIVA COM 5 REPRESENTANTES NA ASSEMBLEIA DISTRITAL


Nos termos estatutários decorreram as eleições para a Comissão Permanente Distrital, Mesa da Assembleia Distrital e Conselho de Jurisdição Distrital, Delegados à Assembleia Distrital e Delgados dos TSD, no passado dia 3 de Dezembro nas Instalações da ACICP.
53ª Volta a Paranhos. "Bibó" o Porto!


Uma das mais antigas provas de atletismo do nosso país desenrola-se no Porto, na freguesia de Paranhos. A 8 de Dezembro de 1958 um grupo de entusiastas da modalidade e ligados ao Salgueiros, iniciaram um evento com a finalidade de comemorar o aniversário do Sport Porto e Salgueiros fundado a 8-12-1911, hoje denominado Sport Comércio e Salgueiros.
Iluminação da Maior Árvore de Natal do Concelho de Cinfães




A Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, vai, no próximo dia 10 de Dezembro, pelas 21h30m, realizar pelo segundo ano consecutivo a iluminação da maior árvore de Natal e do Presépio do Concelho de Cinfães.
VIVA O NATAL E O ANO NOVO EM AROUCA



De 7 de Dezembro a 8 de Janeiro, o espírito natalício paira no ar, e as comemorações são variadas. A iluminação e a música de Natal são uma constante. Os mais novos procuram os seus presentes, escutam contos de Natal e escrevem as suas cartas ao Menino Jesus.

Paivense vence o Mealhada e carimba passaporte para a próxima eliminatória Taça Distrito de Aveiro


A equipa do S.C.Paivense, venceu ontem à tarde o Mealhada por uma bola a zero (golo de Ramadas), e assim segue em frente para a próxima ronda da Taça Distrito de Aveiro.


Aqui ficam os resultados desta eliminatória



NEGE 0-0 (4-2)g.p. Sanjoanense
Estarreja 5-2AD Requeixo
Real Nogueirense 2-2 (3-5)g.p.Mourisquense
P. Brandão 4-1Cortegaça
FC Pinheirense 1-1 (15-14)g.p.Amigos Visconde
Sp. Paivense 1-0 Mealhada
U. Lamas 4-0 CAP Alquerubim
Águeda 2-1 Carregosense
São Roque 7-1 Oiã
Gafanha 2-2 (4-3)g.p.Pessegueirense


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jantar de Natal PSD Castelo de Paiva com a presença do Dr. Herminio Loureiro


A  Comissão Politica concelhia do PSD - Castelo de Paiva, vai realizar no  próximo sábado pelas 20 horas no Salão dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva,  o  tradicional  jantar de natal para militantes e apoiantes do partido.
Este ano o repasto vai contar com a presença de Hermínio Loureiro,  membro da Comissão Política Nacional do PSD.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CM de Castelo de Paiva promove
Programa “ Sinais de Natal “

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, anunciou esta semana, a iniciativa “ Sinais do Natal “, em evento orientado para a programação festiva da quadra natalícia que se avizinha.
KULNATAL 2010

Depois de ter "divulgado" informações secretissimas, a WikiLeaks ,uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, publicou no seu site dados sobre o KULNATAL.
O site divulga a seguinte informação:
O Kulnatal, organizado na pacata vila de Nespereira, transforma qualquer ser num humano divertido, cheio de animação e com um espírito de natal em alta, tendo sido vistos alguns elementos que participaram nesta festa a entregar prendas de natal pelas chaminés deste país.
Mantém ainda a liderança na Liga de Honra

AROUCA EMPATA EM CASA COM O VARZIM
DEPOIS DE TER ESTADO A VENCER

Depois de ter começado a perder, o Arouca protagonizou ontem uma excelente reviravolta, mas acabou por conceder o empate, a três golos, na recepção ao Varzim, em jogo da 10.ª jornada da Liga de Honra /Orangina.
Com este resultado, o FC de Arouca mantém-se isolado na liderança, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Gil Vicente, que só joga para a semana.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Noronha de Nascimento agraciado com Medalha Dourada 


O Presidente do Supremo Tribunal de Justiça vai ser agraciado com a medalha dourada do Concelho de Cinfães. A cerimónia está marcada para a próxima sexta-feira, dia 10 de Dezembro, pelas 15h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. A homenagem a Noronha de Nascimento que actualmente ocupa a cadeira da 4ª figura do Estado Portuguêsserá presidida pelo autarca de Cinfães.

GAP 

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva