sábado, 12 de fevereiro de 2011

Agostinho Recupera Bosingwa lesiona-se


Correia já divulgou os eleitos para o jogo do Campeonato, Domingo em casa às 15 H, com a Ovarense. 

Aqui ficam os eleitos: AndréAgostinho, Bertinho, Bruno, Carlitos, Cubilhas, Damas, Derlei, Emanuel, Fino, Hélder, João Carlos, Luís Miguel, Mendes, Paulinho, Rafa, Soares, Ramadas, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos
  De fora fica Bosingwa (lesionado).
 
Castelo de Paiva,11 de Fevereiro de 2011 
  RR

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Real vence Marecos


A equipa feminina do Real Atlético Clube, recebeu esta noite no Pavilhão Municipal dos Desportos a formação penafidelense do Marecos  e venceu por um expressivo 5 - 0.
Este jogo contou para o Campeonato Feminino da Federação Futebol Amador.

Angariação de Fundos - Lar Nossa Senhora de Lurdes de Espadanedo - Cinfães

Informação institucional

Uma vez que se aproxima a muito curto prazo o concurso público para a construção do futuro Lar Residencial "Nossa Senhora de Lurdes de Espadanedo", no concelho de Cinfães, a direcção da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, deitou já mãos à obra no sentido de angariar fundos para a construção daquela infra-estrutura que terá um valor aproximado de dois milhões e quatrocentos mil euros.
É luso-descendente e tem origens no concelho
EMBAIXADOR DE FRANÇA EM PORTUGAL
RECEBIDO NA CM DE CASTELO DE PAIVA




O Embaixador de França em Portugal evidenciou ontem toda a satisfação de, finalmente, conhecer o concelho paivense, as suas verdadeiras origens e laços familiares, recordando tempos muito recuados em que, o seu avô, António Teixeira, um lenhador de Sardoura – Castelo de Paiva, emigrou para França entre as duas guerras mundiais. A nação gaulesa tinha perdido um milhão e meio de homens na Primeira Guerra Mundial e precisava de mão-de-obra….a seguir foi o seu pai lançado na odisseia da emigração para o território francês.

Taekwondo - mais um grande sucesso para Castelo de Paiva


Informação institucional

No passado sábado, dia 5-fevereiro de 2011, o Ginásio Basílio Pinho de Castelo de  Paiva, participou no III Open Jovens D´ouro, com o nome de equipa Escolas Unidas, projecto que tem sido desenvolvido com o Clube Furio Taekwondo de Canedo e o Ginasio Menos Calorias, também de Canedo.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

                                                              NOTA DE IMPRENSA


                                                                        

No âmbito do processo eleitoral em curso para os órgãos concelhios do Partido Social Democrata, venho, por este meio, tornar público, e desta forma dar a conhecer   sociais-democratas e demais paivenses interessados, que irei liderar uma lista candidata à eleição para a comissão política do PSD de Castelo de Paiva a ocorrer no próximo dia 25 de Fevereiro. 
Lançado concurso para ETAR de Fornos 

A SIMDOURO – Saneamento do Grande Porto, S.A lançou o concurso para a execução da ETAR de Fornos, com publicação no Diário da República no passado dia 3 de Fevereiro. Um investimento de cerca de 2 milhões de euros, localizado no Município de Castelo de Paiva, mas que também tratará o efluente de parte da freguesia de Souselo, no Concelho de Cinfães. A ETAR de Fornos será construída no lugar do Castelo, na freguesia de Fornos, Município de Castelo de Paiva, e terá capacidade para tratar o efluente de cerca de 8.376 habitantes equivalentes.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CONCURSO JÁ FOI PUBLICADO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA
SANEAMENTO ARRANCA EM CASTELO DE PAIVA
E ETAR DE FORNOS VAI AVANÇAR
previsto um investimento de 3 milhões de euros até 2013

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, já se congratulou com a publicação, na passada semana, no Diário da República, do Concurso Público para a execução da ETAR de Fornos, no lugar do Castelo, cujo valor base é de  2,1 milhões de euros, sendo o seu prazo contratual de 730 dias, manifestando o seu contentamento por, finalmente, o território paivense poder beneficiar de investimento no saneamento em alta, com destaque para as infra-estruturas do subsistema de Pedorido, Fornos e Sardoura, a concretizar até 2013.
É luso-descendente e tem origens no concelho
EMBAIXADOR DE FRANÇA EM PORTUGAL
VAI VISITAR CASTELO DE PAIVA

O Embaixador de França em Portugal, Pascal Teixeira da Silva, desde Setembro de 2010 a representar a pátria gaulesa no nosso país, vai visitar oficialmente o concelho de Castelo de Paiva no próximo dia 10 de Fevereiro, e a convite do Executivo Municipal, presidido por Gonçalo Rocha, será recebido nos Paços do Concelho, numa cerimónia em que, para além do Governador Civil de AveiroJosé Mota, estará também presente a Cônsul de França na cidade do Porto, Aude de Amorim.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Gonçalo Rocha evidenciou oportunidades de negócio
Embaixador Eduardo Lerner esteve em Castelo de Paiva
e elogiou empresas locais que apostam em Cuba


Embaixador de Cuba em Portugal, Eduardo Carlos Gonzalez Lerner, desde Setembro de 2009 a representar a pátria de Fidel Castro no nosso país, esteve na passada Sexta – Feira em visita oficial ao concelho de Castelo de Paiva e evidenciou que a crise não deve assustar ninguém e que a entrada de empresas paivenses no mercado cubano, em fase de restrição das importações, é sinal de “ coragem e valentia “. 
ACÇÃO PROMOCIONAL EM DIA DE FEIRA QUINZENAL
BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA COMEMOROU SEGUNDO ANIVERSÁRIO



Inaugurada a 6 de Fevereiro de 2009, com a presença do actual Presidente da República, o espaço da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva comemorou no passado Sábado, dia de Feira Quinzenal na urbe paivense, o Segundo Aniversário.

Bruno Vieira é agora Campeão Juvenil

Bruno Vieira, escreveu mais uma bela página no livro de feitos do Grupo Desportivo e de Castelo de Paiva. Indiferente à crise. 

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva