sexta-feira, 24 de maio de 2013

Presidente Gonçalo Rocha marcou presença na “ Conferência JN - 125 anos no distrito de Aveiro

 “ O presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, participou neste semana na “ Conferencia JN 125 anos no distrito de Aveiro “, uma iniciativa realizada no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro e que contou com diversas intervenções de figuras proeminentes da sociedade civil e um debate subordinado ao tema “ Para que serve a Universidade? “.

terça-feira, 21 de maio de 2013



RICARDO JORGE É o CANDIDATO DO PSD À ASSEMBLEIA MUNICIPAL
Norberto Moreira apresentou o candidato que o PSD escolheu para encabeçar a lista à Assembleia Municipal de Castelo de Paiva.
 Perante o auditório da Escola EB 2-3 cheio, Norberto Moreia apresentou Ricardo Jorge como sendo a sua escolha. Experiência política, idoneidade, competência, forte sentido crítico, capacidade de liderança, de gerir conflitos e gerar consensos, foram alguns dos atributos que Norberto Moreira encontrou no candidato Ricardo Jorge e que presidiram à sua escolha, considerando que é a pessoa certa para o cargo.
Ricardo Jorge apresentou-se com disponibilidade e com a motivação que lhe foi transmitida pelos amigos com quem se aconselhou, de vários quadrantes políticos.

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Jovens promessas da ADC CJCLARK, conquistaram 4 medalhas nos Campeonatos Distritais

Realizou-se nos dias 18 e 19 de Maio de 2013, na pista de atletismo do Centro de estágios do Luso, os campeonatos Distritais de Infantis e de Juvenis. A ADC CJCLARK fez deslocar a estes Campeonatos 5 atletas e aproveitou para levar 3 atletas Benjamins, para elas se habituar a este tipo de Competições e os resultados foram excelentes, com a conquista de 4 medalhas, o que nos deixa bastante satisfeitos, porque isto significa que o trabalho que está a ser feito com os mais jovens está a dar frutos, e que o atletismo em Castelo de Paiva se for apoiado, tem o futuro assegurado.
Eis os resultados dos nossos atletas:

FINAL DO TORNEIO DE RETÓRICA NO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS EM SOBRADO



Entretanto, o presidente Gonçalo Rocha participou como Júri, na passada semana, na final do Torneio de Retórica promovido pelo Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, uma iniciativa que juntou em debate e reflexao as turmas do 10ºB e do 12º ano, tendo como tema : A Interdição do uso de símbolos religiosos.

LAR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA FESTEJOU DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA


O Lar da Terceira Idade “ Dr. Justino Strecht “, da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva, localizado nesta vila, festejou na passada semana, o Dia Internacional da Família, promovendo um intensa jornada festiva, que juntou utentes e familiares, convidados e gente amiga, que participaram numa jornada de salutar convívio que se prolongou durante o dia.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva