quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na Biblioteca de Arouca até 15 de Junho
EXPOSIÇÃO DE FÓSSEIS DE ANTÓNIO PATRÃO NO PROGRAMA DA SEMANA EUROPEIA DE GEOPARKS



A Exposição de fósseis “A floresta Tropical do Pejão de há 300 milhões de anos”, do paivense António Patrão, encontra-se patente ao público, no espaço da Biblioteca Municipal de Arouca, desde o passado dia 18 de Maio, até 15 de Junho, integrando a programação deste ano da Semana Europeia de Geoparks.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Até15 de Junho no espaço do CICL
CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ A PROMOVER EXPOSIÇÃO PAYVA: UMA HISTÓRIA EM DOCUMENTOS


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva está a promover, até 15 de Junho, no espaço do Centro de Interpretação da Cultura Local, uma exposição denominada “ PAIYVA : UMA HISTÓRIA EM DOCUMENTOS “, resultante de um trabalho de investigação e pesquisa da arqueóloga Olinda Noronha.
Dois dias com muita animação musical
SABARIZ/PARAÍSO REALIZA NO FIM DE SEMANA XII PROVA DE VINHOS E PETISCOS

Com organização a cargo da Associação Cultural de Sabariz, realiza-se no próximo fim de semana, no principal largo daquela localidade da freguesia de S. Pedro do Paraíso, a XII Mostra de Vinhos e Petiscos, um certame popular que volta a contar, com o apoio da CM de Castelo de Paiva e da União de Freguesias de Raiva , Paraíso e Pedorido, e que regista sempre um boa adesão de visitantes.
Colectividade disputou competição na Corunha / Espanha
TAEKWONDO CLUBE DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEU SEMINÁRIO DE ARTES MARCIAIS

     
                       
Realizou-se recentemente em Castelo de Paiva, nas instalações do Pavilhão Municipal da Portela, na Raiva, o 2º Seminário de Artes Marciais de Castelo de Paiva, uma iniciativa desportiva de grande interesse, que contou com a presença de uma centena de participantes, oriundos de vários pontos do país.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Adélia Tavares vai estar em  Conversas na Biblioteca


Adélia Tavares da ADCCJ Clark's é a próxima convidada para estar na Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva para mais uma conversas na Biblioteca.
Desfile Crescer a Cores

A Associação dos Familiares das Vitimas da Tragédia de Entre-os-Rios, vai realizar no dia 30 de Maio no Largo do Conde a IV Edição do Desfile Crescer a Cores.
UM CERTAME COM VINHOS, PETISCOS E MUITA ANIMAÇÃO
FREGUESIA DE S. MARTINHO PROMOVEU NO FIM DE SEMANA A 5ª EDIÇÃO DA MOSTRA DE ACTIVIDADES

Voltou a ser um sucesso a V Mostra de Actividades de S. Martinho, uma organização da Associação Cultural e Recreativa local, promovida no passado fim de semana, em parceria com a Junta de Freguesia, que voltou a ter lugar no amplo espaço localizado junto à sede do Rancho Folclórico de S. Martinho, contabilizando três centenas de expositores locais.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva