sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

GRALHEIRA ALDEIA DO PAI NATAL

A Gralheira vai transformar-se na Aldeia do Pai Natal. “Venha viver a magia do Natal na serra” é o desafio do Município de Cinfães,  para os dias 20, 21, 27 e 28 de Dezembro.


Iniciativa da Fundação Rei Afonso Henriques
PRESIDENTE GONÇALO ROCHA PRESENTE NO FÓRUM TURISMO VALE DO DOURO

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, participou recentemente em Sabrosa, no Centro Cultural Miguel Torga, na qualidade de presidente da CIM - Comunidade Urbana do Tâmega e Sousa, no Fórum Internacional de Turismo Vale do Douro, uma iniciativa promovida pela Fundação Rei Afonso Henriques e que congregou os diversos municípios portugueses e espanhóis localizados na bacia hidrográfica do Douro e onde foram lançadas as principais ideias turísticas para uma região que tem o Rio Douro como pano de fundo e que se estende desde Leão ( Espanha ) até ao Porto ( Portugal ).
Em cerimónia no concelho de Marco de Canaveses
PRESIDENTE GONÇALO ROCHA MARCOU PRESENÇA NA HOMENAGEM AOS MORTOS DO ULTRAMAR

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, marcou presença no passado fim de semana, na cerimonia de homenagem aos 48 militares marcoenses mortos na Guerra do Ultramar, promovida pela CM do Marco de Canaveses, Associação dos Combatentes da Ultramar Português - ACUP e Núcleo do Marco de Canaveses da Liga dos Combatentes.
AS PERGUNTAS QUE GONÇALO ROCHA TEM DE FAZER A ANTÓNIO COSTA!

Segundo anunciado António Costa, Candidato do Partido Socialista às Legislativas de 2015, vais estar em Castelo de Paiva, no Jantar de Natal do PS de Castelo de Paiva, e para o PSD e para os Paivenses é uma oportunidade única de Gonçalo Rocha mostrar que têm os interesses de Castelo de Paiva à frente dos interesses políticos e partidários.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

No espaço da discoteca Autarquia
Rede Social de Castelo de Paiva Promove amanhã II Desfile Sénior

No âmbito do Projecto MICAS, o gabinete local da Rede Social de Castelo de Paiva vai promover na tarde de amanhã, o III Desfile Sénior, uma iniciativa que vai reunir utentes de todas as IPSS do concelho e que será realizada no espaço da Discoteca Autarquia,  na urbe paivense.

A partir de hoje com os utentes das IPSS
Rede Social de Castelo de Paiva promove actividades de Natal

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do Gabinete da Rede Social, vai promover nos próximos dias, diversas actividades orientadas para os utentes das IPPS – Instituições de Solidariedade Social, começando já hoje o programa, por assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, realizando com uma festa convívio na cava da Biblioteca Municipal, com a presença de utentes de diversas instituições concelhias.
No próximo dia 13 de Dezembro
PEDRO ALMEIDA E TIAGO SOARES APRESENTAM CRÓNICAS DE TARCIVA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL


Pedro Almeida e Tiago Soares vão apresentar o seu livro “ Crónicas de Tarciva “ no espaço da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 17 horas, uma obra literária da responsabilidade da editora Create Space ( Amazony Company ) e que já vai na segunda edição.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva