quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Executivo de Gonçalo Rocha já pagou 340 mil euros ás associações
CONSELHO MUNICIPAL DO DESPORTO, CULTURA E JUVENTUDE REUNIU NA PASSADA SEMANA EM CASTELO DE PAIVA



Realizou-se na noite da passada Sexta – feira, no espaço do Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, sob a presidência do Vereador da Cultura e Desporto da edilidade paivense, José Manuel Carvalho, mais uma sessão do Conselho Municipal de Desporto, Cultura e Juventude.

Torneio Amizade – Nazaré -  TAEKWONDO
Campeões - TKDCP – Taekwondo Clube Paivense



No passado sábado, dia 26 de Novembro, o Taekwondo Clube Paivense, participou no 14º Torneio Amizade de Taekwondo, sob o nome da equipa ‘Escolas Unidas', um projeto que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa paivense em conjunto com o Clube de Taekwondo Fúrio de Canedo. A equipa participou com 33 atletas de camadas jovens, desde os 6 anos aos 16 anos.

Redução de pessoal tem a ver apenas com instabilidade do mercado
FÁBRICA ANITA PORTUGAL
NÃO VAI FECHAR EM CASTELO DE PAIVA

A empresa “ Anita Portugal “ – Indústria de Confecções, Ldª “, instalada na Zona Industrial de Felgueiras, em Castelo de Paiva, chegou recentemente a acordo com cerca de 40 trabalhadoras para a cessação dos respectivos contratos de trabalho, mas não vai fechar a sua unidade fabril.

terça-feira, 29 de novembro de 2011



Abastecimento de água, saneamento e recolha de resíduos sólidos
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA APROVA NOVO TARIFÁRIO
·         Agregados mais carenciados, famílias numerosas e IPSS beneficiam de preços reduzidos

A Câmara de Castelo de Paiva aprovou unanimemente o novo “ Regime Tarifário da Prestação do Serviço de Abastecimento de Água, do Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas, e do Serviço de Recolha e Deposição de Resíduos Sólidos Urbanos”, para vigorar a partir de 1 de Janeiro de 2012.

De Castelo de Paiva até Vagos



Cá está o Cross. O atletismo de inverno assume-se neste terreno, pouco tratado, de preferência ervado, muitas vezes enlameado.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Reunião pouco magna do Concelho Municipal do Desporto



Quase um ano mediou esta reunião da anterior, recorde-se; é dever deste órgão reunir pelo menos trimestralmente.

Só aproximadamente um terço das colectividades registadas marcou presença, compreende-se que a maior parte se escuse a marcar presença, uma vez que o papel do conselho não se tem mostrado relevante e não será só pelo facto de ser consultivo, antes, por haver uma articulação deficiente (e não só de agora) entre este órgão e o executivo camarário.

Associação de Solidariedade Social de Espadanedo convidada a participar na Festa de Natal do Primeiro-Ministro 

A Associação de Solidariedade de Espadanedo foi convidada a participar na Festa de Natal que o Senhor Primeiro-Ministro oferecerá no próximo dia 5 de Dezembro de 2011, pelas 16h, na sua residência oficial no Palácio de São Bento.

Contemplados dez jovens paivenses
Câmara de Castelo de Paiva atribuiu Bolsas de Estudo a estudantes do Ensino Superior

Atenta às dificuldades económicas de algumas famílias do concelho, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva atribui anualmente 10 bolsas de estudo, no valor de 75 € mensais durante um ano lectivo, a jovens que frequentam o ensino superior e que sejam naturais e residentes em Castelo de Paiva, voltando este ano a promover a entrega das bolsas aos alunos contemplados numa cerimónia muito participada, realizada na manhã do passado Sábado, onde para além do presidente da CM, Gonçalo Rocha, também marcaram presença Vereador do Pelouro da Educação, José Manuel Carvalho,  e o Reverendo Padre Alberto Laranjeira, bem como familiares dos jovens estudantes.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva