sexta-feira, 10 de maio de 2013



NORBERTO MOREIRA REÚNE COM NOVA DIREÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CASTELO DE PAIVA


 
Prosseguindo a intenção já anunciada de escutar as forças vivas do concelho, Norberto Moreira reuniu com a recentemente empossada Direção da ACICP.

Na reunião Norberto Moreira procurou perceber quais as principais iniciativas da ACICP mas também o seu relacionamento com a Câmara Municipal e as suas preocupações e projectos.


Iniciativa integrada nos 27ºs Jogos Desportivos

LARGO DO CONDE VAI ACOLHER FESTIVAL CONCELHIO DE FOLCLORE

 
 Numa organização do Rancho Folclórico de Bairros, vai realizar-se na noite do próximo Sábado, dia 11 de Maio, o Festival Concelhio de Folclore, uma iniciativa integrada na 27 ª edição dos Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, que estão a decorrer até ao final de Setembro.

quarta-feira, 8 de maio de 2013



Promovido pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens

BIBLIOTECA MUNICIPAL ACOLHEU “ ESPAÇO DEBATE “

Porque …a infância passa… mas as marcas ficam…





No âmbito da promoção do superior interesse da criança, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castelo de Paiva, à semelhança das restantes Comissões e da própria Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco associou-se à sinalização do mês de Abril, enquanto mês de prevenção de maus tratos na Infância.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Grupo Desportivo triunfa em Guimarães
Bruno Vieira mantém o rumo e triunfa em juniores, Mariana, Helena e Carlos também no pódio




Esta segunda jornada da Taça de Portugal de Corrida em Montanha, levou as embaixadas até ao Verde Minho. Até à Serra da Penha. No município de Guimarães a FPA fez disputar a 4-05-2013 a ronda número dois desta Taça de Portugal, que este ano constará de quatro jornadas. depois do empate técnico ocorrido na primeira em Albergaria, o Grupo Desportivo, apesar de ter alguns atletas, que apresentam queixas tendinosas, partiu altamente motivado e essa força traduziu-se em uma prestação de alto gabarito.


No Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante

CM de Castelo de Paiva desenvolve Acção de Sensibilização com participação de agentes da GNR / Escola Segura





O Gabinete de Educação da CM de Castelo de Paiva, em parceria com a GNR/Escola Segura, dinamizou hoje, no período da manhã, uma Acção de Sensibilização/Prevenção Rodoviária com alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, no espaço do Largo do Conde, que consistiu na abordagem aos condutores, promovendo uma jornada de sensibilização para a importância de uma condução mais atenta e segura.

Paivense recebe o líder


O campeonato distrital da Associação de Futebol de Aveiro está a chegar ao fim e as grandes decisões aí estão.
Atletas da ADC CJCLARK festejaram o dia da mãe a correr

Realizou-se no dia 5 de Maio de 2013 em Rebordosa - Paredes, o VI G.P.de atletismo de Rebordosa, que neste dia tão especial dedicado a todas as mães, não se esqueceu delas e alem da prova de atletismo, também organizou outras atividades (aéróbica, ginástica e dança) para todas as mães que acompanharam os seus filhos  a correr, e para toda a população.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva