sexta-feira, 12 de outubro de 2012

-->
Patente durante o mês de Outubro

EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DE PINTURA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA


Está patente ao público, durante todo o mês de Outubro, no espaço da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, uma Exposição Individual de Pintura, pertencente à ANACED.
“ Felizmente há Luar ” é uma Exposição Individual de Pintura, composta por 19 telas, que tem como tema central a Lua, é um reconhecimento do trabalho criativo e do talento de Rita Saraiva, que marca a entrada da artista no circuito cultural nacional.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

1º Torneio e Estágio de Karate das Vindimas



Câmara Municipal promove homenagem no próximo Domingo
Reverendo Padre Alberto Laranjeira completa 50 anos dedicados à paróquia de Sobrado


Na ocasião em que completa as Bodas de Ouro sacerdotais, o Reverendo Padre Alberto Laranjeira, pároco da freguesia de Sobrado, vai ser homenageado por iniciativa da Câmara Municipal, no próximo Domingo, dia 14, ás 10 horas, numa cerimónia presidida pelo presidente Gonçalo Rocha e agendada para o Salão Nobre da edilidade paivense.

Medalha de prata e medalha de bronze no Euroskills Spa Francorchamps 2012




Decorreu na Bélgica, no circuito mundialmente conhecido de Spa Francorchamps, entre 04 e 06 de Outubro o EuroSkills 2012, Campeonato Europeu para jovens talentos até 25 anos de idade, nas mais diferentes áreas de atividade.

EM da EN222 a Ferreiros e de Ferreiros à  EN321 a concurso




O Executivo Municipal lançou o concurso público para a execução da retificação e pavimentação do traçado da EM da EN222 a Ferreiros e de Ferreiros à EN321 (2º lanço). O programa de Procedimento e Caderno de Encargos, com o preço base superior a um milhão de euros, foram aprovados na reunião de Câmara do dia 8 de outubro.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Casa do Zé acolheu Grupo Desportivo
Grupo, aguarda pela prenda; um espaço, público, onde possa proporcionar aos Paivenses melhor qualidade de vida


O Restaurante a Casa do Zé, viveu, em 5-10-2012 uma noite especial. Sessenta convivas, em ambiente de grande alegria, deram início aos festejos do 25º Aniversário do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva.

Câmara de Castelo de Paiva apoia iniciativa da ADEP
Feira do Século XIX realiza-se no próximo Domingo
*ruralidade da época estará em destaque


A ADEP – Associação de defesa do Património Histórico e Cultural de Castelo de Paiva vai promover, no próximo Domingo, dia 14 de Outubro, no Parque das Tílias, em Sobrado, a 15ª edição da Feira do Século XIX, que se traduz num quadro pitoresco, da vivencia rural dos nossos antepassados, uma iniciativa de sucesso que volta a merecer o apoio da Câmara Municipal e de diversas entidades da região.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva