sábado, 15 de setembro de 2012

Cancelada a visita do ministro da economia a Cinfães



                                                                Álvaro Santos Pereira/Lusa
A visita de  Álvaro Santos Pereira,  Ministro da Economia ao concelho de Cinfães marcada para amanhã, dia 14 de Setembro  foi cancelada. Segundo uma nota de imprensa do município,  a mesma será reagendada para uma nova data e será oportunamente divulgada.


COMEÇOU HOJE A GRANDE ROMARIA DA SANTA EUFÉMIA

EXECUTIVO PAIVENSE MARCOU PRESENÇA NO CONCURSO BOVINO DA RAÇA AROUQUESA

*Criadores de Arouca, Cinfães, Baião e Castro Daire mais distinguidos



Arrancou hoje, com a realização do Concurso Nacional de Gado Bovino – Raça Arouquesa, a grande Romaria da Santa Eufémia, na freguesia de S. Pedro do Paraíso, uma festividade de grandes tradições e já referenciada desde meados do Século XVIII, falada e conhecida por toda a região Norte, com milhares de romeiros a chegar até este emblemático recanto do concelho de Castelo de Paiva.

Caminhada Solidária


A Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro convida V. Exa. a participar numa caminhada solidária, no dia 30 de Setembro, pelas 10H, com início e fim no Largo do Conde, com uma duração de 4Km aproximadamente.  

RENTREÉ DO PS DE CASTELO DE PAIVA CONTOU COM A PRESENÇA DE MARIA DE BELÉM

A presidente do Partido Socialista, Maria Belém, foi a figura de proa que os socialistas de Castelo de Paiva apresentaram na sua festa da “ rentreé  “ política, realizada no passado Domingo, no emblemático cenário da Serra de S. Domingos, com a presença de muitas centenas de militantes e simpatizantes, numa agradável e animada manifestação de convivência partidária, que serviu para unir forças e conjugar propósitos, face ao combate político que se avizinha para os próximos tempos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Iniciativa integrada nos XXVI Jogos Desportivos

CIDEPVAI PROMOVER A XVI VOLTA AO CONCELHO EM CICLOTURISMO







A exemplo dos últimos anos, o CIDEP – Fornos vai promoverno Sábado, dia 22 de Setembro, a XVI Volta ao Concelho emCicloturismo, uma jornada desportiva integrada no programa dos XXVIJogos Desportivos de Castelo de Paiva, importante iniciativa que aautarquia paivense está a levar efeito até final deste mês.

Iniciativamunicipal abrangeu mais de 2000 pessoas
FOIUM SUCESSO O PASSEIO ANUAL DE IDOSOS  DACAMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA
*PRESIDENTE GONÇALO ROCHA EVIDENCIOU SATISFAÇÃO DOS PARTICIPANTES
                                  
 
 

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva