quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Perto de 200 mil metros quadrados de vias beneficiadas


A repavimentação e requalificação da E.M. de Pimeirô a Vale de Papas e da E.M. desde a E.N. 321 à E.M. Alhões – Ferreiros estão concluídas. Um investimento superior a 250 mil euros em duas estradas situadas no Montemuro, espelhando a aposta desta Câmara na valorização da Serra. A este montante junta-se um investimento superior a dois milhões de euros em obras de beneficiação noutras estradas municipais. Desde que iniciou funções, em outubro de 2013, o presidente da Câmara Municipal de Cinfães tem apostado fortemente nesta área tendo já sido realizada, até à presente data, a beneficiação de mais de 146 mil metros quadrados em várias vias um pouco por todo o Concelho.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

José Rocha é recandidato à Comissão Política do PSD de Castelo de Paiva


José Rocha vai avançar com a recandidatura à liderança do PSD de Castelo de Paiva, tendo como seu mandatário de campanha Filipe Valente e mantendo os seus dois vice-presidentes, Pedro Maldonado e Filipe Moura, e contando com Ricardo Jorge à frente da Mesa da Assembleia de Secção.

Atleta da ADC CJCLARK Érica Duarte campeã Distrital de Corta Mato



Realizou-se nos dias 17 Janeiro de 2016 no Parque dos Pinheiros Mansos em Oliveira do Bairro, o campeonato Distrital de Corta Mato curto,de Veteranos, de Benjamins, de Infantis e de Iniciados.
Autarca de Cinfães reuniu com Estradas de Portugal


O presidente da Câmara de Cinfães reuniu recentemente com responsáveis da empresa Estradas de Portugal (E.P.) para exigir algumas intervenções em vias, dentro do Concelho, que integram a rede rodoviária nacional.
PSD de Castelo de Paiva, congratula-se com eleição do Professor Marcelo Rebelo de Sousa



O PSD de Castelo de Paiva, congratula-se pela eleição do Professor Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva