quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Patente até ao dia 7 de Março

CENTRO DE INTERPRETAÇÃO DA CULTURA LOCAL ACOLHE EXPOSIÇÃO DE ESCULTURAS EM FERRO


O Vereador José Manuel Carvalho, em representação da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, presidiu recentemente à cerimónia de inauguração da exposição de esculturas em ferro, da autoria de Plácido Souto, que está a decorrer no espaço do Centro de Interpretação da Cultura Local (Edifício da Cadeia), onde marcou presença este artista minhoto, oriundo de Vilar de Mouros.
Depois da distinção “ PME Excelência 2013 “
EMPRESA PAIVENSE “ BRADCO “   RECEBEU DUPLA CERTIFICAÇÃO
·          Gonçalo Rocha entregou “ chave do sucesso “

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, voltou ontem a evidenciar a sua satisfação pela importante distinção que a empresa BRADCO – Fabricação e Comercialização de Marroquinaria, S.A., sedeada na Zona Industrial de Felgueiras, voltou a conquistar, ao ser-lhe atribuído o prémio “PME EXCELÊNCIA 2013, numa cerimónia recentemente realizada no Europarque, em Santa Maria da Feira, com a presença do Ministro da Economia, depois de, já este ano, ter sido galardoada com o prémio “ PME Líder 2013  “.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Paivense cumpre segundo mandato na AR

DEPUTADO BLOQUISTA PEDRO SOARES ESTEVE NA INICIATIVA “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “

O Gabinete de Cultura da CM de Castelo de Paiva, em parceria com a Biblioteca Municipal, prosseguiu na tarde de ontem, com a iniciativa “Conversas na Biblioteca”, cujo convidado foi o paivense Pedro Filipe Soares, deputado à Assembleia da República desde 2009, e actual lider parlamentar do Bloco de Esquerda.
Nesta sua presença na iniciativa da Biblioteca de Castelo de Paiva, e numa conversa orientada por Ricardo Ramalho, o deputado Pedro Soares falou  da sua carreira política, nomeadamente do ingresso no Bloco de Esquerda, a paixão por esta actividade, destacando os dois mandatos que já leva como deputado da Nação e da sua actividade na liderança parlamentar, motivando assim, uma forte visibilidade na comunicação social e uma ampla intervenção cívica, por muitos apreciada e elogiada.
Um novo espaço de comunicação e aproximação
CÂMARA DE CASTELO DE PAIVA APRESENTA UMA NOVA PÁGINA WEB


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva remodelou recentemente a sua página na Internet, criando agora um portal com novo aspecto, mais intuitivo e amigável para quem a visita, mas principalmente, como principal veículo de comunicação.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cat - Crescer a cores realiza evento carnavalesco


O CAT - Crescer a Cores, valência da Associação de Familiares das Vítimas da Tragédia-de-Entre-os-Rios (em Oliveira do Arda - Raiva, Castelo de Paiva), visa o acolhimento de crianças e jovens em risco.
NO ÂMBITO DO PROJECTO “ MICAS “ REDE SOCIAL ASSINALOU DIA DE S. VALENTIM
COM CONVIVIO EM DISCOTECA LOCAL
 
DR

A exemplo de anos anteriores, e no âmbito do Projecto “ MICAS “, a Rede Social de Castelo de Paiva promoveu uma jornada de convívio para assinalar o Dia de S. Valentim, desenvolvendo uma actividade para festejar este dia dedicado aos namorados, com uma confraternização no espaço da Discoteca Autarquia, na zona urbana da vila.
Gabinete de Apoio ao Agricultor, Investimento e Fundos Comunitários em funcionamento

DR

Dando mais um contributo para o desenvolvimento económico do Concelho, a Câmara Municipal procedeu à criação do Gabinete de Apoio ao Agricultor, Investimento e Fundos Comunitários. Um serviço gratuito e personalizado, que visa por um lado apoiar, orientar, informar, acompanhar e impulsionar o tecido agrícola, e por outro prestar informação e apoio a todos os empreendedores e futuros empresários, das diversas áreas, que pretendam iniciar a sua atividade na área de jurisdição do Município.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva