quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Biblioteca recebe exposição de fotografia "Castelo de Paiva, Lugares Gentes Tradições"



Vai estar patente na Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, uma exposição de fotografia intituladada "Castelo de Paiva, Lugares Gentes Tradições" da autoria de João Dias e Sérgio Alves.

A Inauguração está marcada para dia  18 de Dezembro 21 H.
MISTURAS» EM EXPOSIÇÃO, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL




Quem diz misturas, diz partilhas. Estopas de Portugal com sedas da Índia ou linho do Egipto, porque não? São «Misturas», são partilhas, é arte. Verde Clara e Regina Santos são as protagonistas destas misturas, deitas de têxteis e artesanato, alusivas ao Natal. O resultado é uma exposição original, patente na Biblioteca Municipal de Arouca, até 7 de Janeiro de 2011.

GICMA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Socialistas à mesa no habitual Jantar de Natal

Direitos reservados

Foi perante mais de 3 centenas de militantes e apoiantes do Partido Socialista que se realizou no passado sábado à noite na Escola Secundária de Castelo de Paiva o jantar de natal do partido da rosa.
JÁ SE VIVE O ESPIRITO DE NATAL NA VILA DE CASTELO DE PAIVA

De 4 de Dezembro a 9 de Janeiro de 2011, o espírito natalício paira no ar em Castelo de Paiva, e as comemorações para festejar esta quadra natalícia são variadas. A iluminação e a música de Natal são uma constante na zona urbana da vila, com a Feira Natalícia ao rubro e os mais novos procuram os seus presentes, escutam contos de Natal e escrevem as suas cartas ao Menino Jesus….está tudo a postos para a grande Noite de Consoada e o Dia de Natal.
CM DE CASTELO DE PAIVA ABRIU CONCURSO PÚBLICO PARA ATRIBUIÇÃO DE CASAS NOS BAIRROS SOCIAIS DA RAIVA E DA PÓVOA


A CM de Castelo de Paiva anunciou hoje a abertura de Concurso Público para a atribuição, em regime de arrendamento, de duas habitações localizadas no Bairro Social da Raiva e no Bairro Social da Póvoa, na freguesia de Pedorido, devendo os interessados recolher o Boletim de Candidatura junto dos serviços de Acção Social da autarquia paivense, durante o horário normal de expediente, desde o dia de hoje até 14 de Janeiro de 2011.

Centenas de militantes no "Jantar laranja"

Direitos reservados

Decorreu no passado sábado no salão do Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva, o habitual jantar de Natal do PSD e na qual marcou presença um grande número de militantes e simpatizantes do partido laranja. Um dos presente foi Hermínio Loureiro actual Presidente da Câmara de Oliveira de Azemeis

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


A Profecia de Istambul” de Alberto S. Santos apresentado no espaço Puro Flow 

O romance “A Profecia de Istambul”, de Alberto S. Santos, vai ser apresentado no espaço “PuroFlow”, em Lousada, no próximo dia 17 de Dezembro, sexta-feira, pelas 18.30 horas. A apresentação do livro caberá a Rosário Correia Machado, Directora da Rota do Românico.
FC DE AROUCA CLAUDICOU EM CASA FRENTE AO AVES
MAS MANTEM A LIDERANÇA DEPOIS DE NOVO DESLIZE DO GIL VICENTE


Uma grande penalidade convertida por Jonathan Bru aos 84 minutos condenou o Gil Vicente à derrota ante a Oliveirense, neste Domingo, em Barcelos, num jogo em atraso da 10ª jornada da Liga de Honra.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva