quinta-feira, 26 de abril de 2018


COM ABERTURA DOS XXXII JOGOS DESPORTIVOS
COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL TROUXE FESTA ÀS RUAS DE CASTELO DE PAIVA
Inaugurado monumento alusivo à Feira do Vinho Verde


Concertos com fanfarras e bandas musicais, sessão solene da Assembleia Municipal, abertura do Jogos Desportivos e o habitual Desfile das Colectividades locais, para além da inauguração do Monumento alusivo à Feira do Vinho Verde na Rotunda do Marmoiral, foram as principais iniciativas que marcaram ontem os festejos do 25 de Abril em Castelo de Paiva, organizados pela autarquia local, e que trouxeram, em dia soalheiro, muita gente às ruas da vila.

Durante o período da Páscoa

INICIATIVA “FÉRIAS EM MOVIMENTO “ REGISTOU BOA ADESÃO DE CRIANÇAS E JOVENS



Sob o lema “ Desafia-te - Férias em Movimento “, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através dos gabinetes de Acção Social e Educação, promoveu no período das férias escolares da Páscoa, duas semanas de actividades extra - curriculares para as crianças do concelho, uma iniciativa que foi um sucesso e que registou uma excelente adesão de crianças e jovens.

Câmara investe 1 milhão e 500 mil euros em equipamentos desportivos


A Câmara de Cinfães vai investir perto de 1 milhão e 500 mil euros na beneficiação dos parques desportivos dos clubes de Nespereira e Oliveira do Douro. As obras já lançadas a concurso público contemplam a instalação de relvado sintético, a beneficiação das atuais infraestruturas e a remodelação dos arranjos exteriores.

Paula Melo destacou qualidade das representações
GRUPO CÉNICO DE BAIRROS APRESENTOU NOVO ESPECTÁCULO TEATRAL

A Academia de Teatro do Grupo Cénico de Bairros, apresentou na noite do passado Sábado, no espaço do Centro Social Paroquial de Bairros, o espectáculo “ O renascer do livro e da fantasia “, a sua mais recente produção teatral gizada para encantar miúdos e graúdos.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva