terça-feira, 18 de novembro de 2014

ASCR DE NOJÕES PROMOVEU MAGUSTO E ANUNCIA O SEU ALMOCO – CONVÍVIO DE NATAL

No seguimento do seu programa de acção para o corrente ano, a Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões – ASCRN, realizou recentemente, neste tempo frio de S. Martinho, no espaço do Largo da Feira, em Nojões, freguesia de Real, o seu Magusto Convívio, complementado com a realização de Jogos Tradicionais, como Corrida de Saco, Corrida do Arco, Malha e Pião, entre outros, para além da habitual animação musical, sempre propícia a um pézinho de dança.
Vai ser recebido nos Paços do Concelho
CÔRO DE CÂMARA DA ACADEMIA DE MUSICA DE CASTELO DE PAIVA BRILHOU NO FESTIVAL CORAL INTERNACIONAL EM BARCELONA


Na sequência do êxito alcançado recentemente em Espanha, o Coro de Câmara da Academia de Música de Castelo de Paiva, vai ser recebido no próximo Sábado, dia 22, às 17 horas, nos Paços do Concelho, pelo Executivo Municipal presidido por Gonçalo Rocha, numa cerimonia oficial que, em jeito de felicitação, servirá para prestar tributo a esta valência da Academia de Musica, pela conquista de uma das categorias em concurso no Festival Coral Internacional – Canta Al Mar, realizado em Barcelona, onde foi a única representação portuguesa presente, entre 60 coros de todo o Mundo.
ANTÓNIO CORREIA É O NOVO TREINADOR DO SCPAIVENSE


António Correia será o próximo treinador do SCPaivense. Depois de esta noite a direcção ter reunido decidiram contratar o treinador para tomar conta da equipa do SCPaivense.

Marco de Canaveses rendido aos resultados, obtidos pelos atletas da ADC CJCLARK

Realizou-se nos dias 16 de Novembro de 2014 em Soalhães/Marco de Canaveses, a 4ª prova de atletismo da Casa do povo de Soalhães.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva