quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Informação institucional

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Associação de Atletismo de Aveiro, ADCCJ Clark e GD Castelo de Paiva, vão realizar o 11º Corta-Mato Curto de Aveiro, este grande evento aveirense vai também encontrar os campeões jovens (benjamins, infantis, e iniciados) individuais e colectivos e ainda os de veteranos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O PSD de Castelo de Paiva repudia veementemente as declarações de Gonçalo Rocha


                                                                                           Comunicado

O PSD de Castelo de Paiva repudia veementemente as declarações e ameaças realizadas, no dia 18 de Janeiro em plena Assembleia Municipal, pelo Presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, contra o Presidente da Junta de Freguesia de Real, Filipe Valente.
Presidente Gonçalo Rocha recebeu cumprimentos
do novo Comandante Distrital da GNR

Em virtude da recente tomada de posse ocorrida em Aveiro, o edil de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, recebeu nas instalações dos Paços do Concelho, em sessão de apresentação e cumprimentos, o novo Comandante Distrital da GNR, o Coronel Luís Gonzaga Coutinho Almeida, que se fazia acompanhar pelo 2º Comandante Distrital, o Tenente Coronel Nelson Machado Castro, e do Comandante do Posto da GNR de Castelo de Paiva, sargento António Carlos Leite.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Consolidado o 3º lugar na Liga de Honra
FC de Arouca derrota Leixões já em tempo de compensão
* Capitão Jorge Leitão marcou aos 93'


Um golo pleno de oportunidade do capitão Jorge Leitão no terceiro e último minuto de descontos garantiu ontem ao FC de Arouca uma saborosa vitória sobre o Leixões, resultado que faz a equipa liderada por Henrique Nunes subir à 2.ª posição da Liga de Honra a um ponto do Oliveirense e Feirense que repartem a liderança com 24 pontos. Um feito histórico com três equipa aveirenses a liderar esta Liga Orangina…
Terminada a primeira volta na 1ª Distrital da AF de Viseu
ACADÉMICO DE FORNELOS
CONTINUA A SER A SENSAÇÃO DA PROVA
* EQUIPA TÉCNICA DO NESPEREIRA E VARIOS JOGADORES ABANDONARAM O PLANTEL

Depois de ter cometido a proeza de bater, no seu reduto, o líder Castro Daire e acabado com a invencibilidade da equipa serrana, o Académico de Fornelos, que mantém ainda o melhor ataque da prova,  soube aguentar a pressão e arrecadou um espectacular triunfo por 2-3  na visita ao Ferreira de Aves, na ocasião segundo classificado da 1ª Divisão – Zona Norte da AF de Viseu, que já em anterior jornada tinha derrotado o Nespereira FC, chegando á segunda posição do campeonato depois de um espectacular triunfo no concorrido “derby” com o Nespereira, onde ganhou por 0-2, num jogo de bom nível e disputado com elevada correcção, consolidando agora, o segundo lugar da tabela, a seis pontos do líder, depois de, no passado fim de semana, ter batido no seu terreno o Campia por 4-1.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Rancho Folclórico Nossa Senhora das Amoras, começa a preparar a nova época



O Rancho Folclórico de nossa Senhora das  Amoras, começou a preparar a época2011 neste Ultimo Sábado.
Se gostas de dançar, e tocar instrumentos de cordas ou de foles junta-te a nós.
Os ensaios realizam-se  aos Sábados a partir das  21h na sede do Rancho em Oliveira do Arda Raiva.
O Secretario: José Luís Pinto.


Informação institucional

Depois de estar agendado para Matosinhos, foi em Cesar que se disputou o Campeonato Nacional de Estrada. Foram 15000 metros desenhados em um circuito de 5000 metros com um grau de dificuldade médio. O Grupo Desportivo, levou a Cesar 13 atletas, um dirigente e dois treinadores. 6 atletas competiram no Campeonato Nacional e 7 no Grande Prémio de Cesar.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva