quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Torneio Luso-Galaico em hóquei em patins


As seleções distritais de Aveiro, Porto, Minho e Galiza de hóquei em patins, vão disputar este fim de semana   (17 e 18) no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva , o Torneio Luso-Galaico em Hóquei em Patins.

Edilidade paivense e ACI promovem iniciativas
JÁ SE VIVE O ESPIRITO DE NATAL NA VILA DE CASTELO DE PAIVA


De 17 de Dezembro a 7 de Janeiro de 2012, o espírito natalício paira no ar em Castelo de Paiva, e as comemorações para festejar esta quadra natalícia são variadas. A iluminação e a música de Natal são uma constante na zona urbana da vila, com a Feira Natalícia ao rubro e os mais novos procuram os seus presentes, escutam contos de Natal e escrevem as suas cartas ao Menino Jesus….está tudo a postos para a grande Noite de Consoada e o Dia de Natal.

Numa colaboração directa com a ACICP
Câmara Municipal promove 3º Concurso sobre Decoração Natalícia de Rotundas


Aproveitando uma parceria estabelecida com a ACIP – Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva volta a promover este ano o III Concurso de Decoração Natalícia de Rotundas, orientado para a participação de duas categorias, ao nível de associações e dos agrupamentos escolares do concelho.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


ÁRVORE DE NATAL DA ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL DE ESPADANEDO
 
A Associação de Solidariedade de Espadanedo realizou na passada sexta-feira, 9 de Dezembro, a III Edição do “Natal da União e da Solidariedade”, cujo principal momento é a iluminação da maior Árvore de Natal do Concelho de Cinfães.





PSD de Castelo de Paiva – Denuncia Vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS Está-se a MARIMBAR PARA A DÍVIDA,… NÃO PAGAMOS OU SE PÕE FINOS Ou NÃO PAGAMOS 
 

ESTOU-ME A MARIMBAR PARA OS NOSSOS CREDORES […]
ESTOU-ME A MARIMBAR PARA O BANCO ALEMÃO QUE EMPRESTOU DINHEIRO A PORTUGAL […]
NÓS TEMOS UMA BOMBA ATÓMICA QUE PUDEMOS USAR E A BOMBA A ATÓMICA É! NÃO PAGAMOS, OU OS SENHORES SE PÕE FINOS, OU NÓS NÃO PAGAMOS E SE NOS NÃO PAGARMOS, E SE LHE DISSERMOS QUE NÃO PAGAMOS AS PERNAS DOS BANQUEIROS ALEMÃES ATÉ TREMEM […]
Provavelmente nunca jogaram Poker, e não sabem que nÓs estamos numa guerra politica e que o bluff, BOm… se nÓs não tivermos que pagar também não pagamos, mas primeiro o bluff” (Dr. Pedro Nuno Santos)

Festas de Natal PSD 2011 – Cerca de 300 pessoas animaram a Festa de Natal do PSD Castelo de Paiva 

 
Através desta Nota de Imprensa o PSD de Castelo de Paiva quer dá conta a todos os Paivenses que no passado Sábado decorreu mais um Jantar de Natal do PSD de Castelo de Paiva, na presença de cerca de 300 pessoas entre as quais se destaca o Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD de Aveiro, o Eng.º António Topa e o Secretário Geral Adjunto da JSD Nacional e Adjunto do Senhor Secretário de Estado da Administração Local e Reforma Administrativa o Dr. Ricardo Carvalho.
O discurso de Almiro Moreira, Presidente da CP e as fotos do Jantar poderão ser vistas na nossa página do facebook: http://facebook.com/psd.castelodepaiva         

Campanha Informativa TDT - Câmara Municipal de Castelo de Paiva



Muito se fala da televisão digital terrestre (TDT) mas poucos saberão o que, realmente, implica.
Propomos-lhe, assim, a participação numa sessão informativa promovida pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva da responsabilidade da DECO (em parceria com a ANACOM)   que terá lugar no dia 20 de Dezembro, às 10h30 no Salão Nobre da Câmara Municipal.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Através do gabinete local da Rede Social
CÂMARA MUNICIPAL VAI PROMOVER A ABERTURA DE UMA “ LOJA SOCIAL “ EM CASTELO DE PAIVA



Procurando dar resposta à crescente procura de ajuda por parte de familias carenciadas e em situações de evidente dificuldade económica , a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do gabinete local da Rede Social, vai promover a abertura da LOJA SOCIAL, numa cerimónia agendada para as 11 horas da proxima sexta –feira, dia 16 de Dezembro.

No proximo Domingo, no Largo do Conde
CORRIDA DE PAIS NATAL E ENTREGA DE PRENDAS ÁS CRIANÇAS

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva  juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, vai proporcionar á população do concelho de Castelo de Paiva um Natal cheio de animação e ao mesmo tempo promover o comércio tradicional. As actividades natalícias visam dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra num ambiente de total confraternização.

EU  QUERO PRENDAS DE CINFÃES


O Município de Cinfães, com o objetivo de impulsionar a produtividade e os fluxos do artesanato local, organizou uma montra de produtos, exposta no museu Serpa Pinto, até 26 de Dezembro. Com uma campanha criativa que segue a linha estratégica de desenvolvimento local, o Município tem promovido os mais variados produtos sob a forma de reconhecimento e valorização, designadamente para o reforço da ideia de que o que se faz cá também tem muita qualidade.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Travessia integrada na Variante à EN 222
EDIL DE CASTELO DE PAIVA FOI VISITAR OBRAS DE REABILITAÇÃO DA PONTE DE PEDORIDO
·      Gonçalo Rocha continua a reivindicar a conclusão das acessibilidades que interessam a Castelo de Paiva



O presidente da CM, Gonçalo Rocha, acompanhado do Vice – Presidente António Rodrigues, esteve no final da passada semana de visita à  Ponte de Pedorido, sobre o Rio Arda, em Castelo de Paiva, estrutura rodoviária que está a ser alvo de  importantes obras de reabilitação que devem estar concluídas no final do primeiro trimestre de 2012, sendo que o valor dos trabalhos, objecto de concurso desta empreitada da Estradas de Portugal, ronda 1 milhão de euros.

INVESTIMENTO DE MAIS DE 20 MILHÕES DE EUROS
Executivo Municipal foi conhecer as obras de remodelação das instalações do Agrupamento Vertical de Escolas de Castelo de Paiva



O concelho de Castelo de Paiva vai ter uma escola de topo, do melhor que existe a nível nacional, conforme foi anunciado pela “Parque Escolar, EPE “, e o presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, teve oportunidade de constatar, durante uma recente visita ás obras em curso do projecto remodelação e requalificação das instalações da actual Escola Secundária, integrada no Agrupamento Vertical de Escolas de Castelo de Paiva, localizado na vila, cuja empreitada está a decorrer em bom ritmo,  representando um investimento superior a 20 milhões de Euros.

Travessia integrada na Variante à EN 222
EDIL DE CASTELO DE PAIVA FOI VISITAR OBRAS DE REABILITAÇÃO DA PONTE DE PEDORIDO
·      Gonçalo Rocha continua a reivindicar a conclusão das acessibilidades que interessam a Castelo de Paiva



O presidente da CM, Gonçalo Rocha, acompanhado do Vice – Presidente António Rodrigues, esteve no final da passada semana de visita à  Ponte de Pedorido, sobre o Rio Arda, em Castelo de Paiva, estrutura rodoviária que está a ser alvo de  importantes obras de reabilitação que devem estar concluídas no final do primeiro trimestre de 2012, sendo que o valor dos trabalhos, objecto de concurso desta empreitada da Estradas de Portugal, ronda 1 milhão de euros.

domingo, 11 de dezembro de 2011


Associação de Atletismo de Aveiro com "novos" timoneiros



Prof. José Santos, lidera executivo para quatro anos.


Ocorreu, no passado dia 3 de Dezembro na Vila da Murtosa a eleição e a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Atletismo de Aveiro para o próximo quadriénio.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva