sexta-feira, 1 de abril de 2011


Sob o lema “Mais Próximo dos Paivenses” tomam posse este sábado os novos Órgãos Concelhios do Partido Social Democrata de Castelo de Paiva


Nota a Imprensa

O acto de tomada de posse dos novos Órgãos Concelhios do Partido Social Democrata, eleitos no passado dia 25 de Fevereiro, para o Biénio 2011/2013 está marcado para este sábado, pelas 21h no auditório da Escola E/B 2/3 do Couto Mineiro do Pejão, na Vila da Raiva.

quarta-feira, 30 de março de 2011

No Portugal x Finlandia em Aveiro
CM DE CASTELO DE PAIVA LEVOU ATLETAS DO SC PAIVENSE
A ASSISTIR AO JOGO DA SELECÇÃO NACIONAL

      Com o apoio da CM de Castelo de Paiva, a equipa dos juvenis do SC Paivense, acompanhados pela equipa técnicaque actualmente  milita na 2ª Divisão Distrial de Juvenis da AF de Aveiro e, que neste memomento, apresenta boas perspectiva de assegurar a subida ao escalão superior, esteve ontem a assistir ao jogo da seleção nacional PORTUGAL x FINLANDIA, disputado em Aveiro.

terça-feira, 29 de março de 2011

Insaciável, Bruno Vieira, triunfa com classe em Lourosa!



Grupo Desportivo e Castelo de Paiva, também no pódio no escalão de iniciados/juvenis!


 
O mais antigo evento de atletismo que se realiza no distrito de Aveiro (34ª edição) é o da Lourocoop, na cidade de Lourosa.
Campeonato do Mundo de Enduro em Portugal
 Segunda prova vai ser disputada em Vale de Cambra
A segunda prova do Campeonato Mundial de Enduro vai ser disputada no concelho de  Vale de Cambra, a 09 e 10 de abril, por 106 pilotos de 26 equipas e cinco classes, em corridas de 60 quilómetros.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Município comemora Dia Mundial do Teatro 

A Câmara Municipal de Cinfães vai comemorar, a 30 de Março, o Dia Mundial do Teatro. A iniciativa, à semelhança dos anos anteriores, destina-se aos idosos das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho e tem como objectivos proporcionar um dia diferente; promover a troca de experiências e permitir a convivência entre os idosos e os funcionários das várias IPSS’s.

domingo, 27 de março de 2011

16º grande prémio de atletismo "Cidade de Penafiel"


Informação institucional

Realizou-se no passado  dia 26 de Março de 2011, 16º grande prémio de atletismo "Cidade de Penafiel"e também uma caminhada, que contou com dezenas de participantes.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva