quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CM de Castelo de Paiva paga e legaliza terrenos da Póvoa, em Pedorido
Negociação com a EDM permitiu poupar mais de 37 mil euros

Os terrenos denominados “ Póvoa II “, na freguesia de Pedorido, outrora alvo de um “ Contrato Promessa “ entre a  autarquia paivense e a EDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro, foram finalmente pagos e legalizados pelo Executivo Municipal, liderado por Gonçalo Rocha, numa negociação que representou uma substancial poupança ao município de Castelo de Paiva de mais de 37 mil euros em relação ao valor da dívida em falta. A escritura, celebrada entre as duas entidades, foi celebrada na passada sexta – feira, perante a presença Notária Isabel Queirós de Lima.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Auto Viação Feirense realiza “ Expresso “ Castelo de Paiva / Porto / Castelo de Paiva
Serviço arrancou no inicio do mês

A empresa de camionagem Auto Viação Feirense, anunciou recentemente a realização de um serviço directo de transporte público ( tipo Expresso ) entre Castelo de Paiva e Vila Nova de Gaia / Porto, tendo dado inicio a esta carreira regular de passageiros desde o inicio do mês de Setembro, com a concessão nº 2183, uma iniciativa que teve o apoio e mereceu o interesse municipal.
Enquete

Em qual destes candidatos escolheria para dirigir durante os próximos 4 anos os destinos da Junta de freguesia de Fornos?

Filipe Moura - PSD
61,45% (51 votos)
Rosa Vieira - PS
38,55% (32 votos)
Total: 83 votos

Campeões Nacionais de Montanha, vencem a corrida das Vindimas em castelo de Paiva


Realizou-se no dia 22 de Setembro de 2013 em Castelo de Paiva, a 5ª corrida/caminhada das vindimas, este ano com a novidade que foi a prova de  BTT.
Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género promove Caminhada Solidária em Castelo de Paiva
A favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Associação Homens e Mulheres para a Igualdade de Género, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai promover na manhã do próximo Sábado, dia 28, numa caminhada solidária, com inicio às 10 horas, no Largo do Conde, com um percurso de fácil execução, privilegiando os terrenos da Quinta da Boavista, em Sobrado, e com duração de aproximadamente 4Km .

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vítor, Carlos, Amélia no pódio




Desta feita D.Martinho lá do alto do seu pedestal compreendeu e gostou do que viu. Viu o seu Largo, a respirar saúde, viu movimento, cor, alegria, viu a corrida das vindimas, um certame desportivo que já faz parte da história desportiva de Castelo de Paiva.

Resultado da enquete

Enquete

Em qual destes candidatos escolheria para dirigir durante os próximos 4 anos os destinos da Junta de freguesia de Sardoura?

Joselina Casaca - PSD
79,08% (155 votos)
Manuel Mendes - PS
20,92% (41 votos)
Total: 196 votos

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva