quinta-feira, 12 de junho de 2014

COM A PRESENÇA DO PROF. JOSÉ NETO
PALESTRA EM CASTELO DE PAIVA DEBATEU “ NA FORÇA DO OPTIMISMO, A CHAMA PARA O SUCESSO “


Numa organização conjunta, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva e o Sporting Clube Paivense promoveram recentemente no espaço do Auditório Municipal, uma palestra intitulada “ Na força do optimismo, a chama para o sucesso “, com o Prof. Dr. José Neto, professor universitário, autor de vários livros sobre aquela que tem sido a sua paixão, a medicina desportiva ligada ao estudo das lesões e especialista em preparação física, uma personalidade emblemática do mundo desportivo, bem conhecida pela sua ligação à selecção nacional de hóquei em patins e a vários clubes do futebol profissional, onde protagonizou um trabalho de grande apreço que continua a merecer destaque ao nível dos vários agentes da actividade desportiva.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Destinada a produtores florestais e população geral
CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE AS FLORESTAS E AS CONSEQUÊNCIAS DOS INCÊNDIOS



Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com o SEPNA da GNR, promoveu na passada sexta feira, no espaço do Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma acção de sensibilização sobre as Florestas e os Incêndios, destinada a produtores florestais e à população no geral.
Gonçalo Rocha enalteceu trabalho desenvolvido
ACUP DE CASTELO DE PAIVA COMEMOROU ONTEM 0 12º ANIVERSÁRIO

ACUP – Associação de Combatentes do Ultramar Português, sedeada em Castelo de Paiva, comemorou ontem, o seu 12ª Aniversário, numa cerimónia festiva que começou de manhã com uma concentração junto à Igreja de Sobrado, e um desfile até ao Monumento aos Combatentes do Ultramar, localizado na zona urbana da vila, onde foi prestada a habitual homenagem  aos 27 militares paivenses que morreram na Guerra do Ultramar, terminando o programa com uma Missa na Igreja S. Pedro do Paraíso, e um almoço convívio, com animação musical.

S. João de Cinfães


Destinada a produtores florestais e população geral
CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE HOJE ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE AS FLORESTAS E OS INCÊNDIOS


Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em parceria com o SEPNA da GNRpromove hoje, ao final da tarde, pelas 18 horas, no espaço do Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma acção de sensibilização sobre as Florestas e os Incêndios, destinada a produtores florestais e à população no geral.
Ana Catarina Fernandes sagrou-se bicampeã no Campeonato Universitário de Taekwondo


Ana Catarina Fernandes, atleta do Taekwondo Clube Paivense, em representação do Instituto Politécnico do Porto (IPP) sagrou-se bicampeã universitária de Taekwondo no peso -62kg, durante o Campeonato Universitário que decorreu no passado sábado, no Pavilhão da Universidade de Évora.
Dia Mundial da Criança também se festejou no Monte de S. Domingos


Associação de Pais do Agrupamento Escolar do Couto Mineiro do Pejão promoveu no passado Domingo, no emblemático Monte de S. Domingos, os festejos do Dia Mundial da Criança com Convívio de Famílias, uma iniciativa aberta a todas crianças que frequentam escolas e jardins de infância na região deste agrupamento.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva