quarta-feira, 12 de abril de 2017


VITOR QUINTAS FAZ DA IX MOSTRA DE VINHOS E PRODUTOS RURAIS DE REAL UM COMÍCIO DE APOIO À CANDIDATURA DE GONÇALO ROCHA

O PSD de Castelo de Paiva, através dos seus eleitos e na presença do seu candidato à Câmara Municipal, esteve presente na abertura oficial da IX Mostra de Vinhos e Produtos Rurais de Real. Esta iniciativa é dirigida a todos os Paivenses e, em particular, aos Realenses, tendo contado, à semelhança de anos anteriores, com a presença de dezenas de expositores e associações da freguesia de Real. 
Iniciativa encerra hoje com concerto no Auditório Municipal
Academia de Música de Castelo de Paiva promoveu 7ª edição do Festival Ibero-Americana de Clarinete
Projecção internacional do evento destacada por Gonçalo Rocha


A Câmara Municipal promoveu hoje, ao inicio da tarde, a habitual recepção aos participantes da sétima edição da “ Academia Ibero-Americana do Clarinete", uma iniciativa da anual  da Academia de Musica de Castelo de Paiva que voltou a ser um sucesso e contemplou um programa bem recheado de actividades, registando cinco concertos no Auditório Municipal e envolvendo professores e alunos vindos do estrangeiro, dando assim, continuidade ao processo de implementação e desenvolvimento de um projecto educativo que ultrapassa já as duas décadas e meia de duração, no qual desenvolve actividade cultural e artística a um nível local, mas também a nível nacional e internacional.
Semana Santa em Travanca - Cinfães



Estamos na Semana Santa e a Paróquia de Travanca vai levar a cabo, na noite de 13 de abril, a encenação ao vivo de “A Paixão de Cristo”. A partir das 21h, no Largo de Santa Isabel, em Travanca - Cinfães, será recriado ao vivo o percurso de Jesus Cristo a caminho do Calvário. O evento tem os apoios da Câmara Municipal de Cinfães e da Junta de Freguesia de Travanca.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva