quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Acto eleitoral em preparação no Grupo Desportivo


José António dos Santos Vilela, presidente da Assembleia Geral do Grupo Desportivo, entende estarem reunidas as condições para em 10 de Fevereiro se proceder à eleição dos timoneiros para o biénio 2012/2013. Apela, ainda, José António, à participação massiva da massa associativa na vida do clube, nesta fase (crise) o movimento associativo passa por muitas dificuldades, definha a olhos vistos, por isso é elementar demonstrar amplo apoio a uma colectividade (Grupo Desportivo) que pese todos os obstáculos tem conseguido desenvolver um profícuo trabalho que muito tem engrandecido Castelo de Paiva.

ONTEM NA VISITA AO CONCELHO DE CASTELO DE PAIVA

Otelo reafirma anteriores declarações e insiste em revolução “Militares têm obrigação moral de defender o povo “


Otelo Saraiva de Carvalho insistiu ontem, na sua intervenção nos Paços do Concelho de Castelo de Paiva, onde foi recebido em sessão solene,  que o desagrado popular pode conduzir a um Golpe de Estado pelos militares, embora reconhecendo não haver condições para isso, admitindo, no entanto,  que tudo dependerá dos efeitos da nova lei geral do trabalho, agora aprovada.


NOTA DE IMPRENSA
Autarcas da Assembleia de Pedorido em visita à Freguesia – PEDORIDO ESTÁ PARADO E ESQUECIDO

O PSD de Castelo de Paiva faz saber, através desta nota, que numa iniciativa inédita e por solicitação dos Membros da Assembleia de Freguesia (AF) eleitos pelo PSD, os Autarcas da Assembleia de Freguesia fizeram, este Sábado, uma visita à freguesia, nomeadamente ao Campo de Futebol do G.D. de Pedorido, ao Acesso Provisório ao Cemitério e à Ponte Velha.

PETIZES MANTÊM A TRADIÇÃO EM TERRAS DE PAIVA
ESCOLAS DE CASTELO DE PAIVA VOLTARAM A CANTAR OS REIS NA CÂMARA MUNICIPAL


Neste tempo frio de Janeiro, e a exemplo de anos anteriores, várias foram as escolas e infantários do concelho que vieram “ Cantar os Reis “ à CM de Castelo de Paiva, trazendo uma mensagem de esperança e uma saudação amiga ao Executivo Municipal, tendo sido recebidos pelo presidente da autarquia, Gonçalo Rocha, e pelo Vereador José Manuel Carvalho.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


A CONVITE DA CÂMARA MUNICIPAL
OTELO SARAIVA DE CARVALHO VISITA AMANHÃ CASTELO DE PAIVA



A convite da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, o coronel Otelo Saraiva de Carvalho vai estar amanhã à tarde de visita ao municipio paivense, numa iniciativa que é aguardada com grande expectativa.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


CÂMARA MUNICIPAL E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL
PROMOVEM COLÓQUIO SOBRE GRUPOS EMPRESARIAIS FAMILIARES

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva e a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, vão levar a efeito, na próxima Sexta-feira, dia 20 de Janeiro, às 16h45, no Salão Nobre da Câmara Municipal, um seminário subordinado ao tema “ Continuidade das Empresas e Grupos Empresariais Familiares ”.
O seminário abordará as seguintes questões:
- Características mais importantes das empresas familiares que ultrapassaram a 3ª geração;
- Problemáticas mais habituais;
- Evolução que as famílias empresárias necessariamente devem fazer no tempo;
- A constituição da Família Empresária.

Empresa colaborou com a autarquia paivense na atribuição de Prémios de Mérito
NAUTILUS RECONHECEU MÉRITO E EMPENHO AOS MELHORES ALUNOS DO SECUNDÁRIO


A CM de Castelo de Paiva promoveu, na manhã do passado Sábado, a entrega dos Prémios de Mérito Escolar aos melhores alunos do Ensino Secundário, referente ao anterior ano lectivo, numa cerimónia bastante participada e realizada no espaço do Salão Nobre da edilidade paivense.

domingo, 15 de janeiro de 2012


No Pavilhão Municipal de Desportos
CASTELO DE PAIVA VAI RECEBER
CAMPEONATO NACIONAL DE TAEKWONDO JUNIORES

Por iniciativa da Federação Portuguesa de Taekwondo, o Município de Castelo de Paiva vai receber, a 21 de Janeiro, no espaço do Pavilhão Municipal de Desportos, o Campeonato Nacional de Taekwondo – categoria de Juniores, uma prova referenciada como modalidade olímpica e que contará com cerca de 200 atletas participantes e oriundos de todo o país.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva