quarta-feira, 8 de abril de 2015

Câmara Municipal alerta os proprietários
PEDIDO DE INSENÇÃO DO IMI TERMINA A 30 DE JUNHO


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva está a alertar os proprietários locais para o prazo do Pedido de Isenção do IMI- Imposto Municipal sobre Imóveis, que termina a 30 de Junho, e que deve ser requerida junto dos Serviços de Finanças / AT- Autoridade Tributária.


A.D.C. BAIRROS APURA-SE PARA A FINAL FOUR DA TAÇA DISTRITAL DE FUTSAL

A equipa de Futsal da A.D.C.Bairros, no passado dia 4 de Abril deslocou-se a Lourosa e venceu o Lusitânia Lourosa por 5-6, e garantiu assim a presença na Final Four da Taça Distrital de Futsal.

Nota Imprensa PSD - Castelo de Paiva



13º Open Internacional de Taekwondo em Canedo

Mais uma fez o Taekwondo Clube Paivense esteve presente no 13º Open Internacional de Taekwondo em Canedo, prova que realizou-se dia 28 e 29 de Março de 2015 no pavilhão gimnodesportivo daquela localidade, contando com a presença de 420 atletas num total de 34 equipas inscritas de Portugal e Espanha, tendo este ano a particularidade de contar para o ranking nacional de cadetes e juniores.
Balanço positivo desta participação
CASTELO DE PAIVA MARCOU PRESENÇA NA 12ª FEIRA DE ARTESANATO DE NANTERRE

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva esteve representada na 12ª Feira de Artesanato de Nanterre, que no passado fim de semana se realizou nos arredores de Paris, um certame festivo com grande tradição junto da comunidade portuguesa, que acolheu diversos municípios de Portugal, destacando-se diversas actividades e muita animação musical, sendo que a representação municipal foi liderada pelo Vereador Manuel Almeida Junot.
PRÉMIO TÂMEGA E SOUSA EMPREENDEDOR COM PRAZO ALARGADO DE CANDIDATURAS

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa anunciou ontem o alargamento do prazo para a entrega de candidaturas do “ Prémio Tâmega e Sousa Empreendedor – onde as ideias se concretizam “, até ao próximo dia 17 de Abril.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva