terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Presidente Gonçalo Rocha marcou presença na cerimónia
ACUP DE CASTELO DE PAIVA APRESENTOU ELENCO DIRECTIVO PARA O TRIÉNIO 2017/19
·Associação disponibiliza apoio psicológico aos ex-combatentes

No ano em que se prepara para celebrar o seu 15º aniversário, a ACUP –Associação de Combatentes do Ultramar Português, sedeada em Castelo de Paiva, realizou no passado Sábado, no espaço da sua sede social, a cerimónia da Tomada de Posse do novo elenco directivo para o próximo triénio, liderado por José Moreira, que assim parte para o seu terceiro mandato, à frente desta prestigiada associação, apoiada pelo Ministério da Defesa Nacional.
Voto de Pesar pelo falecimento do Dr. Mário Soares
A Assembleia de Militantes do PSD de Castelo de Paiva, reunida ordinariamente em 07.01.2017, aprovou por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento do Dr. Mário Soares.
Lançado Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe

A Câmara de Cinfães lançou, ontem, dia 5 de janeiro, o concurso para a construção do Parque de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, junto à albufeira da barragem de Carrapatelo. Tendas, caravanas, bungalows, restaurante, ginásio e piscina exterior vão fazer parte desta obra lançada pelo valor base de €1.396.861,11 e que nascerá num espaço com uma área aproximada de 3,1ha.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva