sábado, 7 de maio de 2011

Cubilhas é baixa para esta partida




Correia já divulgou os eleitos para o jogo com o Cucujães, às 16 h amanhã.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

No âmbito do Dia Mundial do Trabalhador
Executivo de Gonçalo Rocha foi conhecer empresas do concelho



No âmbito do 1º de Maio, Dia Mundial do Trabalhador, o Executivo Municipal de Castelo de Paiva, liderado por Gonçalo Rocha, andou pelo concelho a conhecer algumas empresas e a contactar os trabalhadores, deixando um palavra de estimulo e incentivo nestes tempos mais dificeis que fragilizam a economia portuguesa.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PROGRAMA “ MAIO CULTURAL  ANIMA A FREGUESIA DA RAIVA



Por iniciativa do Grupo de Concertinas da Casa do Povo da Raiva, arranca no proximo Sábado, dia 7, mais uma edição do programa “ Maio Cultural “, que durante este mês vai animar aquela freguesia do Couto Mineiro do Pejão.

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Nota de Imprensa




Câmara Municipal atrasa entrega de documentos e provoca adiamento de pontos da ordem do dia.

Como é público, a Assembleia Municipal do passado dia 29 não discutiu os dois pontos mais importantes da ordem do dia, a saber, Relatório e contas de 2010 e actividade da Câmara Municipal.

Municipio de Cinfães organiza Semana Social

Vai ter lugar no dia de hoje(dia4) na Casa da Cultura  a Semana Social, em especial do dia dedicado à Formação, Qualificação e Empregabilidade, que decorrerá no dia de amanhã pelas 9h30m na Casa da Cultura. 

COMPROMISSOS PELA ESTABILIDADE E PELO EMPREGO NO DISTRITO DE AVEIRO




Criação de Emprego

Fim das portagens nas SCUT pela defesa das famílias, da economia e do turismo. Investimento público nas obras de requalificação urbana, na expansão dos serviços sociais, na modernização das empresas, no apoio à produção agro-alimentar e nos sectores das pescas e florestal.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Presidente Gonçalo Rocha elogiou a importancia da iniciativa
COMISSÃO DE PROTECÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS EM RISCO PROMOVEU “WORKSHOP” SOBRE PREVENÇÃO DOS MAUS TRATOS



Tendo em conta que o mês de Abril foi assumido como tempo de Prevenção de Maus Tratos, sendo sinalizado junto da comunidade com a realização de diversas actividades a nível nacional, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Castelo de Paiva não ficou indiferente a esta acção e promoveu na passada Sexta Feira, no espaço do Auditório Municipal, em Sobrado, um Workshop alusivo a este tempo de prevenção dos maus tratos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Também com Paixão por Arouca! O pódio não nos fugiu!



É sempre com enorme prazer que o Grupo Desportivo se apresenta em Arouca. Há sempre nestas idas a Arouca, uma grande força que nos atrai, a Serra da Freita, o monte da Sra da Mó, a doçaria Arouquense, a excelente maçã de Rossas e acima de tudo as suas gentes, com a sua forma peculiar de acolher, fazem com que tenhamos por Arouca uma grande admiração e uma grande alegria de os termos como bons vizinhos.

Arouca - Destino de Henrique Nunes pode decidir-se esta semana


A decisão sobre a continuidade da atual equipa técnica do Arouca, da Liga de Honra de futebol, para a próxima época pode ficar decidida esta semana.

domingo, 1 de maio de 2011

Regressa Ramadas saltam fora Bruno, Soares e Vasco

Correia já divulgou os eleitos para o jogo com o Fermentelos, às 16 h amanhã.
De fora ficam Bruno, Soares e Vasco(2 jogos de suspensão)Bertinho lesionado e Mendes por opção.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva