quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carnaval de Pedorido - Castelo de Paiva


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Disputado na cidade da Guarda
JOANA NOGUEIRA CONQUISTOU TITULO NO CAMPEONATO NACIONAL DE TAEKWONDO


Joana Nogueira, actual Campeã Nacional de Juniores ( -52Kg),  natural de Castelo de Paiva, conquistou o titulo nacional Séniores (-53kg) de Taekwondo, ao triunfar na jornada do Campeonato Nacional disputado no passado fim de semana, nas instalações do Pavilhão de S. Miguel, na cidade da Guarda, onde o Clube de Taekwondo Paivense alcançou um honroso 2º lugar por equipas, no sector feminino.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Crianças conheceram " Coisas de Bichos "
FERNANDO MENDONÇA APRESENTOU HOJE LIVRONO ESPAÇO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL
O escritor Fernando Mendonça apresentou na manhã de hoje, o seu livro " Coisas de Bichos " em Castelo de Paiva, numa cerimónia realizada no espaço da Biblioteca Municipal, numa iniciativa que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha.
Câmara Municipal e Associação Comercial promovem festejos no Largo do Conde
Escolas de Castelo de Paiva realizam desfile de Carnaval
· Enterro do Entrudo anima Pedorido

 
Em tempo de folia e animação, o Carnaval volta a sair às ruas no concelho de Castelo de Paiva. Ao todo são mais de 1300 crianças que vão manifestar a sua alegria em iniciativas carnavalescas dinamizadas pelas entidades escolares e que vão contar com o apoio municipal.
ESTE ANO DEDICADO AO ANHO ASSADO E SOPA SECA
Castelo de Paiva vai receber nos próximos dias 4º Fim-de-Semana Gastronómico

 

Pelo quarto ano consecutivo, o município de Castelo de Paiva associou-se à Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal e vai reeditar entre a próxima sexta-feira e domingo (28 de Fevereiro a 2 de Março) um fim-de-semana gastronómico dedicado a um dos pratos mais tradicionais e característicos desta região: o Anho Assado com arroz de forno e Sopa Seca como sobremesa, iguarias que vão estar em destaque nos sete restaurantes aderentes à iniciativa.
FERNANDO MENDONÇA APRESENTA LIVRO NO ESPAÇO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

O escritor Fernando Mendonça vai apresentar o seu livro " Coisas de Bichos " em Castelo de Paiva, numa cerimónia agendada para a próxima Segunda – Feira, dia 24, no espaço da Biblioteca Municipal, pelas 9h30, numa iniciativa que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha.
Acção de Marketing no "coração " da Europa
Vinhos Verdes de Castelo de Paiva apresentados no Luxemburgo

*Gonçalo Rocha presente na cerimonia de abertura da Feira Internacional
 
 
A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, em colaboração directa com a Associação Comercial e Industrial e a Adega Verde, vai promover no primeiro fim de semana de Março, no Grão Ducado do Luxemburgo, a Feira Internacional do Vinho Verde, uma iniciativa gizada para dar a conhecer o que de melhor se produz no sector vitícola, nesta Sub Região do Paiva, que integra a Região dos Vinhos Verdes.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva