sábado, 12 de março de 2011

Nota de Imprensa  
19 Convocados

Correia já divulgou os eleitos para o jogo em Estarreja, às 15 h no próximo Domingo.
De fora ficam Agostinho lesionado, Carlitos castigado 1 jogo e por opção técnica Mendes e Derlei.
Aqui ficam os eleitos André, Bosingwa, Bertinho, Bruno, Cubilhas, Damas, Emanuel, Fino, Hélder, João Carlos, Luís Miguel, Rafa, Paulinho Soares, Ramadas, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos.
.
 
Castelo de Paiva 11 de Março de 2011 
  RR
Festa grande na Biblioteca Municipal
UNIVERSIDADE SÉNIOR DE CASTELO DE PAIVA
FESTEJOU O SEGUNDO ANIVERSÁRIO

Numa festa bem animada, onde a musica tradicional esteve em grande destaque, a Universidade Sénior de Castelo de Paiva comemorou na noite da passada Quarta – Feira o seu 2º aniversário, marcando presença no evento o presidente da CM de Castelo de Paiva.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval de Pedorido 2011

O habitual responso do "Carnaval" de Pedorido

quinta-feira, 10 de março de 2011

Rota do Românico assinala aniversário de alargamento ao Tâmega



O primeiro aniversário do alargamento da Rota do Românico aos restantes seis municípios da NUT III – Tâmega (Amarante, Baião, Celorico de Basto, Cinfães, Marco de Canaveses e Resende) vai ser celebrado, este sábado, dia 12, pelas 18.00 horas, com um concerto de música clássica e barroca, pelo Grupo de Música Antiga de Paredes.
Batelão afundou-se por completo no Douro próximo de Entre-os-Rios



O batelão que naufragou na quarta-feira no rio Douro, Sebolido, Penafiel, afundou-se minutos antes das 10:30 de hoje, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros de Entre-os-Rios, Luís Neves.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Parceria da edilidade paivense com a “ Just Begin “
Comemoração do Dia Internacional da Mulher incentivou à Prática Desportiva com Segurança



Com a finalidade de estimular à prática desportiva e assinalar com algum destaque, o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva em parceria com a empresa “Just Begin” promoveu ontem, uma Caminhada, tendo oferecido a cinco dezenas de mulheres participantes “t-shirts identificativas e reflectoras”, onde foi evidenciado o lema “ Desporto é Espectacular”.
Presidente Gonçalo Rocha congratula-se com a decisão
Tribunal de Contas aprovou Plano de Saneamento Financeiro
para reestruturar a dívida de 18 milhões de euros


Município de Castelo de Paiva obteve no passado dia 4 de Março, o visto do Tribunal de Contas para avançar com oPlano de Saneamento Financeiro, instrumento essencial para que a Autarquia Paivense possa reequilibrar as finanças municipais e ultrapassar a difícil situação financeira em que se encontra.
Promovida pelo Gabinete local da REDE SOCIAL
Festa do Carnaval Sénior
juntou IPSS do concelho


O Gabinete Local da REDE SOCIAL dinamizou, na tarde da passada Segunda – Feira, no espaço do Pavilhão Municipal dos Desportos, um animado e divertido Desfile/Baile de Carnaval com a presença de idosos utentes das várias IPSS do Concelho, sendo que este ano, também se apostou em promover o convívio inter – geracional, dado que algumas instituições também trouxeram para o convívio de Carnaval as crianças das várias valências educativas, envolvendo mais de 300 participantes.

TAEKWONDO - Campeonato Nacional de Cadete e Sub21

Informação institucional
Reportagem realizada pela  CABOVISÃO onde a atleta Joana Nogueira, Campeã Nacional de Cadetes, aparece em evidência.
No decorrer da reportagem, existem outros elementos da Associação que aparecem também. 


Dário Pinto
Presidente
MUNICÍPIO DE CASTELO DE PAIVA
CÂMARA MUNICIPAL
COMUNICADO

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva não pode deixar de denunciar a forma populista como decorreu a visita dos Deputados do Partido Social Democrata eleitos pelos círculos de Aveiro e Porto, em conjunto com alguns dos seus Autarcas, ao nosso Concelho, nomeadamente quanto à necessidade da ligação da Variante EN 222 à A32.
Entre-os-Rios: Uma pessoa desaparecida na sequência do naufrágio de batelão de areia


Uma pessoa encontra-se desaparecida na sequência do naufrágio de um barco de transporte de areia ocorrido hoje, no rio Douro, em Sebolido, na zona de Entre-os-Rios, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Deputados do PSD consideram inadmissível estrada por concluir há cinco anos

Os deputados do PSD do Porto e de Aveiro consideram inadmissível que a variante a Estrada Nacional 222 que liga Castelo de Paiva a Santa Maria da Feira esteja por concluir há cinco anos. Esta posição dos sociais democratas é acompanhada do protesto dos autarcas da região.



PSD Castelo de Paiva
ENTERRO DO ENTRUDO AMANHÃ Á NOITE EM PEDORIDO
ESCOLAS DE CASTELO DE PAIVA
PROMOVERAM DESFILE DE CARNAVAL
Oliveira do Arda também recebeu cortejo escolar


Em tempo de folia e animação, o Carnaval voltou a sair à rua em Castelo de Paiva…a vila encheu-se de cor e de alegria, com os pequenos foliões a evidenciar toda a exuberância bem típica desta quadra festiva… ao todo foram mais de1500 crianças que, no território paivense, manifestaram a sua alegria em iniciativas carnavalescas dinamizadas pelas entidades escolares e que, como sempre, contaram com o apoio municipal.

Cavaquinhos do Porto lançam pagina na net

O Grupo de Cavaquinhos do Porto, lançaram esta manhã o seu novo site na Internet.
Para aceder ao sitio devem clicar em:
http://grupodecavaquinhosdoporto.pt

III Mostra de Vinho e Produtos Rurais de Real

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva