quinta-feira, 9 de junho de 2016

Colectividade participa no campeonato de Futsal da AF de Aveiro
3ª GALA DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E CULTURAL DE BAIRROS EVIDENCIOU DINÂMICA E SUCESSO DESPORTIVO


Terminada a temporada desportiva e a exemplo de anos anteriores, a Associação Desportiva e Cultural de Bairros promoveu, na noite do passado Sábado, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Sobrado, a sua 3ª Gala, uma iniciativa que acolheu mais de 230 participantes e que foi orientada para uma grande jornada de convívio e de confraternização entre dirigentes, equipa técnica, atletas, patrocinadores, autarcas e muito convidados, todos chamados a partilhar este momento de festa e de consagração de uma popular colectividade que, nos últimos anos se tem evidenciado com sucesso na prática federada do Futsal.
Com volta pelo concelho
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DAS RODAS UNIDAS REALIZOU COM SUCESSO IV ENCONTRO DE MOTORIZADAS ANTIGAS
Edil Gonçalo Rocha recebeu os participantes e elogiou a iniciativa



Foi um êxito o IV Encontro de Motorizadas Antigas, uma iniciativa promovida pela Associação dos Amigos das Rodas Unidas  - ARUNI, colectividade sedeada na vila da Raiva, e realizada na tarde do passado Sábado, com o objectivo de procurar manter velhas tradições e evidenciar a paixão pelos antigos motociclos e ciclomotores, que foram os principais veículos de transporte de tantos paivenses, em tempos mais recuados.
Presidente Gonçalo Rocha enalteceu trabalho desenvolvido
ACUP DE CASTELO DE PAIVA COMEMOROU O 14º ANIVERSÁRIO
Associação passou a disponibilizar apoio psicológico aos ex-combatentes



A ACUP – Associação de Combatentes do Ultramar Português, sedeada em Castelo de Paiva, comemorou no fim de semana, o seu 14º Aniversário, numa cerimónia festiva que começou de manhã com uma concentração junto à Igreja de Sobrado e um desfile até ao Monumento aos Combatentes do Ultramar, localizado na zona urbana da vila, onde foi prestada a habitual homenagem  aos 27 militares paivenses que morreram na Guerra do Ultramar, terminando o programa com uma Missa na Igreja Paroquial de Sardoura, e um almoço convívio, com animação musical.
Érica Duarte campeã distrital dos 600 metros em Pista


Realizou-se nos dias 28/29 de Maio  de 2016, na pista de atletismo do Campus universitário de Aveiro, o campeonato distrital de Benjamins e de Iniciados.
A ADCJ Clark’s levou os atletas mais jovens, a participar na jornada de sábado, porque é  dispendioso para o clube pagar alojamento, e cansativo para os atletas fazer 90km para cada lado em dois dias.
Relativo ao Parque de Jogos de S. Martinho
CM DE CASTELO DE PAIVA REALIZOU ESCRITURA DE CONSTITUIÇÃO DE DIREITO DE SUPERFICIE


A Câmara Municipal de Castelo de Paiva, representada pelo seu presidente Gonçalo Rocha, e o Centro Cultural e Recreativo de S. Martinho, representado pelo seu presidente Fernando Correia Vieira, concretizaram há dias a escritura de “ Constituição de Direito de Superfície “ relativo à utilização do Parque de Jogos na freguesia de S, Martinho de Sardoura, por um período de 50 anos.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva