sábado, 12 de maio de 2012


No Pavilhão Municipal dos Desportos
CASTELO DE PAIVA VAI RECEBER FINAL FOUR MASCULINA DE FUTSAL


Numa organização conjunta da Associação de Futebol de Aveiro, da Associação Desportiva do Casal e da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, a Final Four da Taça Distrital Masculina de Futsal, relativa à temporada  de 2011/2012, vai ser realizada nos próximos dias 26 e 27 de Maio, no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva, localizado junto á zona escolar da vila.

quinta-feira, 10 de maio de 2012


RALLYE TARGA TRAZ VELOCIDADE A AROUCA
CAMPEÃO FERNANDO PERES VAI SER O “ CENTRO DAS ATENÇÕES “


O som sibilante dos carros de corrida, percorrendo as classificativas na emblemática Serra da Freita, vai voltar a ouvir-se na tarde do próximo dia 12 de Maio.
O Rallye Targa regressa à estrada nesse sábado, trazendo à Arouca uma prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional de Ralis Norte /Nordeste e Troféu Nacional de Clássicos – Ralis. Vai ser muita emoção e adrenalina numa tarde, que se espera de sol e de calor…e com muitos entusiastas dos rallys no planalto serrano de Arouca.

A PROPÓSITO DOS DEZ ANOS DA NOVA PONTE HINTZE RIBEIRO
Presidente Gonçalo Rocha acusa Governos de terem esquecido Castelo de Paiva


              
Dez anos após a inauguração da nova ponte de Entre-os-Rios, o autarca de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, não deixou de acusar os governos mais recentes de terem esquecido o concelho em termos de acessibilidades, continuando a reclamar a urgente construção do IC35 até Penafiel /A4 e a conclusão da Variante à EN 222, com ligação à A32, em Canedo / Feira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Prof. Dr. Pinto da Costa é um dos oradores convidados
Rede Social de Castelo de Paiva promove “Workshop” Relativo á Negligência, Maus Tratos e Violência sobre Idosos

No âmbito do plano de acção da Rede Social de Castelo de Paiva, vai ser desenvolvido,  no próximo dia 11 de Maio, no espaço da Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva um Workshop , orientado para o tema “ Os Idosos Também Sentem … Negligência, Maus Tratos e Violência “.

terça-feira, 8 de maio de 2012


Duas grandes disputas de corrida em montanha, Taça de Portugal e Campeonato também de Portugal
Despejo das instalações do antigo edifício da cadeia
Estes foram dois dos assuntos tratados nas jornadas técnicas



Na primeira sexta-feira de cada mês, ocorrem as jornadas técnicas do Grupo Desportivo de Castelo de Paiva. Servem estas jornadas para planear as iniciativas a haver nesse mês e também para ser feita uma retrospectiva ao mês anterior. Desta feita notou-se uma maior concentração e não era para menos dado a sensibilidade dos assuntos a tratar: terceira jornada da Taça de Portugal, dia 12 em Lamego e Campeonato de Portugal, dia 26 em Guimarães.

Município paivense agradecido pela doação
IMPRENSA NACIONAL CASA DA MOEDA OFERECEU LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL


A Imprensa Nacional Casa da Moeda ofereceu, recentemente, quase meio milhar de livros ao Município de Castelo de Paiva, para serem utilizados no espaço da Biblioteca Municipal, localizada na zona urbana da vila.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva