sábado, 18 de setembro de 2010


Nota de Imprensa

Correia convoca 19 Atletas


O SC Paivense joga no próximo Domingo em Águeda às 17 H, uma partida a contar para a II Jornada do Campeonato da I Divisão da A.Fde Aveiro.
A equipa de Correia treinou bem esta semana, tendo realizado um jogo treino na Quinta-feira com o Irivo. O Paivense venceu por 4-0, com golos de Rafa, Tiago Luís, Ramadas e Emanuel.

Para a partida de Domingo o Técnico do Paivense convocou 19 atletas.
Agostinho, André, Bertinho, Bruno Picão, Carlitos, Cubilhas, Derlei, Emanuel, Fábio, Fino, Gilberto, Luís Miguel, Paulinho, Ramadas, Rafa, Sousa, Tiago Luís, Vasco e Zé Carlos
Castelo de Paiva, 17 de Setembro de 2010

  RR

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

2ª Corrida das Vindimas promove colóquio. Marcha e Corrida, as vantagens de estar na moda!




Paralelamente com a organização da 2ª Corrida das Vindimas, a organização deste evento, promove um colóquio, cujo objectivo é levar ao conhecimento da população de Castelo de Paiva os benefícios da marcha e da corrida.
Para o efeito, às 21h do dia 18-09-2010 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Paulo Colaço, responsável pelo projecto nacional de corrida e marcha, um alto responsável da FPME e o prof. António Matias do Terras de Aventura, irão evidenciar as vantagens do exercício físico na melhoria global de saúde, assim como no contexto estético, relevando também o facto da melhoria da auto-estima.
A entrada é livre, podendo também ser audível através da Paivense FM 99,5.
 
Apoio Castelodepaiva-online
Nota de imprensa do PSD

Clique para aumentar

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Paivense prepara deslocação a Águeda

Informação institucional
A equipa Sénior do SC Paivense, depois da vitória frente ao Milheiroense, prepara já a deslocação a Águeda.
A equipa treina esta terça feira, na quinta jogo treino com o Irivo(Penafiel) no Municipal da Boavista às 20 h e fecha a semana a treinar na sexta-feira.
O técnico Correia não pode contar com Soares no último jogo devido a lesão.
O atleta deve ser integrado nos treinos esta semana, ficando para já a incógnita se será opção para Águeda.


Castelo de Paiva, 14 de Setembro de 2010

RR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SOUSELO FUTEBOL CLUBE




Depois de sucessivas reuniões de um grupo de amigos o projecto Souselo Futebol Clube deu os primeiros passos no dia 31 de Janeiro de 2010, com o primeiro treino de captação de talentos com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.

21 Dias com o Património

 
Igreja de AirãesA actividade “21 Dias com o Património” termina o seu périplo pelos monumentos da Rota do Românico no próximo sábado, dia 18, pelas 16.00 horas. A Igreja de Santa Maria de Airães, no concelho de Felgueiras, marca o fim desta “viagem” pelo românico, que arrancou no dia 03 de Julho e decorreu ao longo dos últimos três meses e meio.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva