quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NAUTILUS RECONHECE MÉRITO E EMPENHO DOS ALUNOS DO SECUNDÁRIO



Como forma de reconhecer o empenho e o esforço dos alunos, a NAUTILUS aderiu ao apelo da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, e vai contribuir com 1.500 € para que os Prémios de Mérito do passado ano letivo sejam entregues aos três alunos do concelho distinguidos.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


A CONVITE DA CÂMARA MUNICIPAL
OTELO SARAIVA DE CARVALHO VISITA CASTELO DE PAIVA NA PRÓXIMA SEMANA


A convite da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, o coronel Otelo Saraiva de Carvalho vai estar de visita ao municipio paivense na tarde do próximo dia 18 de Janeiro, numa iniciativa que é aguardada com grande expectativa.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Bodas de prata do Grupo Desportivo




É hora de traçar metas e elas são:

Afirmar o ecletismo!
Melhorar o relacionamento com a Câmara Municipal!
Aperfeiçoar as prestações desportivas e culturais!
Abrir-se ainda mais à sociedade Paivense!
Continuar a pugnar por uma zona desportiva!

Este, 2012, é o ano em que comemoramos 25 anos de vida. É o ano de exaltação. São os festejos das bodas de prata. Neste ano que se antevê difícil queremos contribuir para que Castelo de Paiva não sinta em tão larga extensão a agrura destes nefastos tempos de mingua.

Com a participação de 14 grupos do concelho
Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu XIV Encontro de Cantares das Janeiras
·       Gonçalo Rocha evidenciou a adesão e o bom nível das interpretações

Com o espaço do Auditório Municipal a “ arrebentar pelas costuras “, realizou-se na noite do passado sábado, a 14ª edição do Encontro de Cantares das Janeiras, uma iniciativa promovida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, que contou com a participação de 14 grupos locais, entre associações e escolas de musica e grupos de jovens.

Grupo Desportivo de "autocarro" até Cesar


Histórico triunfo em Iniciados/Juvenis
Amélia Vieira novamente no top ten

Equipa de iniciados/juvenis do Grupo Desportivo, superiorizou-se a formações de reconhecido mérito (Estarreja, S.João da Madeira, Adercus e Feirense) indiciando que as boas prestações serão para manter.

Câmara transfere mais de 700 mil euros para as Juntas em 2012

Apesar dos constrangimentos financeiros e económicos vividos por Portugal na atualidade e que ditaram a perda de quase 1 milhão e 500 mil euros em transferências do Estado para a Câmara de Cinfães desde meados de 2010, o Município vai transferir, no total, setecentos e cinco mil e seiscentos euros para as Juntas de Freguesia em 2012.

DECIDIDO NO ÂMBITO DA COMISSÃO MUNICIPAL DA SAÚDE
POPULAÇÃO DE CASTELO DE PAIVA AVANÇA COM ABAIXO –ASSINADO PROTESTANDO CONTRA A REDUÇÃO DE HORÁRIO DO SASU



A decisão está tomada….a população de Castelo de Paiva vai subscrever um “ Abaixo – Assinado “ protestando contra a decisão da ARS - Administração Regional de Saúde do Norte, em estabelecer a redução de horário de atendimento no SASU no Centro de Saúde local.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


 " Atletas da A.D.C.C J CLARK em Santo Tirso e em Cesar"

Realizaram-se este fim de semana duas grandes provas de atletismo a norte de Portugal, no dia 7 de Janeiro de 2012 realizou-se a S.Silvestre de Santo Tirso, que contou com cerca de 2 milhares de atletas, divididos entre a prova de atletismo, a bike s. silvestre e a caminhada.

Câmara aposta na formação dos cidadãos 

O Município tem adotado uma política de intervenção na vida dos cidadãos dotando-os de conhecimentos e ferramentas para enfrentarem as mais diversas contrariedades sociais e económicas. Durante o ano de 2011, a Câmara Municipal promoveu 16 cursos descentralizados pelo Concelho.  

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva