sábado, 18 de fevereiro de 2012


ESCOLAS DE CASTELO DE PAIVA PROMOVERAM DESFILE DE CARNAVAL
 * Oliveira do Arda também recebeu cortejo escolar


Mais de mil foliões invadiram, esta sexta-feira, a sede do concelho de Castelo de Paiva para brincar ao Carnaval. Centenas de pessoas aceitaram o desafio municipal e estiveram na urbe paivense para ver o corso escolar…num misto de cor, alegria, muita animação e alguma sátira à mistura, a festa fez-se com sucesso e não faltaram os ingredientes que apimentaram esta manhã gélida, potenciando que todos pudessem viver o entrudo em terras de Paiva com muita alegria e com a famigerada crise como tema de fundo.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


NO ÂMBITO DO PROJECTO “ MICAS “
REDE SOCIAL ASSINALOU DIA DE S.VALENTIM COM DIVERSAS ACTIVIDADES CULTURAIS


A Rede Social de Castelo de Paiva não deixou passar despercebido o Dia de S. Valentim e, no âmbito do projecto MICAS desenvolveu uma animada actividade para assinalar esta data especial, orientada para a paixão e para a confraternização amorosa.

Gonçalo Rocha esteve em representação da CIM do Tâmega e Sousa
Governo assinou em Coimbra
Protocolo para aumentar Empreendedorismo Jovem


Em representação da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, o presidente da CM de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha., esteve ontem presente no Auditório da Fundação CEFA (Fundação para os Estudos e Formação Autárquica) em Coimbra, para presenciar a assinatura do protocolo que o Governo promoveu com a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP) para aumentar o empreendedorismo dos jovens portugueses.


 Na próxima Sexta-Feira, dia 17, pelas ruas da Vila
ESCOLAS DE CASTELO DE PAIVA PROMOVEM DESFILE DE CARNAVAL
* Oliveira do Arda também recebe cortejo escolar



Em tempo de folia e animação, o Carnaval volta a sair à rua no concelho de Castelo de Paiva…ao todo são mais de 1500 crianças que vão manifestar a sua alegria em iniciativas carnavalescas dinamizadas pelas entidades escolares e que vão contar com o apoio municipal.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


“ MARCHA DE PROTESTO “ATÉ AROUCA TEVE EXCELENTE ADESÃO
POPULAÇÃO PAIVENSE REPUDIA O ENCERRAMENTO
DO TRIBUNAL DE CASTELO DE PAIVA
Gonçalo Rocha promete manter a luta em defesa da comarca local


Na tarde do passado Domingo, autarcas e a população paivense estiveram unidos e protagonizaram com sucesso, uma “ Marcha de Protesto “ até ao municipio de Arouca, evidenciando o seu descontentamento e a sua forte indignação, face à recente decisão do Governo em extinguir a Comarca de Castelo de Paiva e remeter para o concelho vizinho, localizado a 27 km e separado por péssimas acessibilidades, os serviços públicos do Ministério da Justiça.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


 Atletas da ADCCJ Clark em destaque no Distrital de Veteranos

       Realizou-se nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2012, na Nave desportiva de Espinho, os Campeonatos Nacionais e Distritais de Aveiro na categoria de Veteranos, em Pista Coberta.

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Apresentado o livro “ Vencer o cancro “

LÚCIA GONÇALVES, DA SIC, FOI A CONVIDADA
DAS “ CONVERSAS NA BIBLIOTECA “


A jornalista da SIC, Lúcia Gonçalves, foi a convidada de mais uma edição da iniciativa  “ Conversas na Biblioteca “, que ontem decorreu no espaço deste equipamento municipal, tendo apresentado, nesta sua deslocação a Castelo de Paiva, o seu recente livro “ Vencer o Cancro “, baseado no programa da SIC Notícias.

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva