sexta-feira, 22 de julho de 2011

7ª Edição do Arraial Prapular
& Festa do Emigrante

Informação institucional

Arraial Prapular é sinónimo de Animação, Música, Dança, Teatro, Gastronomia e Vinho Verde. Este evento tem vindo a afirmar-se como um acontecimento de referência no panorama da música e dança popular no concelho de Castelo de Paiva.
“ Voltímetro “ no Largo do Conde, em Castelo de Paiva

GRUPO “ JOVENS ESPERANÇA “ PROMOVE SEGUNDO CONCURSO DE MUSICA MODERNA



O Grupo “ Jovens Esperança “, de Oliveira do Arda – Raiva, vai promover nas noites de hoje e amanhã, a segunda edição do Concurso de Musica Moderna, uma iniciativa aguardada com grande entusiasmo e expectativa e que conta com o apoio da Câmara Municipal.

terça-feira, 19 de julho de 2011


Aulas de Música da Associação de Pais Couto Mineiro Pejão




Informação institucional
A Associação de Pais do Couto Mineiro Pejão  informa que mais crianças podem ainda aproveitar esta oportunidade todos os sábados de manhã em Oliveira do Arda (Casa da Santa) pelas 10H30.

NOTA DE IMPRENSA


Castelo de Paiva tem uma rede Social de Excelência

O PSD de Castelo de Paiva debateu, na sexta-feira passada no Hotel Rural Quinta de S.Pedro, na presença das IPSS e Juntas de Freguesia o Futuro da Acção Social de Castelo de Paiva.
Campo de Férias com o apoio municipal
COMISSÃO DE PROTECÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS EM RISCO PROMOVE ESTA SEMANA INICIATIVA “ PERCURSOS DE MUDANÇA “


Á semelhança dos anos transactos, a CPCJ de Castelo de Paiva – Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, está a desenvolver durante esta semana, a iniciativa “ Percursos de Mudança “, uma série de actividades direccionadas a 21 crianças e jovens paivenses, com o intuito de proporcionar alguns momentos e experiências diferentes, num sadio ambiente de boa convivialidade.
BIBLIOTECA MUNICIPAL VAI PROMOVER INICIATIVA “ DORMIR COM OS LIVROS “


A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, vai promover no próximo dia 22 de Julho, a partir das 20 horas, a actividade “ Dormir com os Livros”, uma iniciativa destinada a crianças entre os 5 e os 12 anos, podendo pernoitar na biblioteca na presença dos funcionários desta estrutura municipal.
Pela primeira vez na história da prova
73.ª Volta a Portugal em Bicicleta vai passar pelo interior da freguesia de Nespereira


Nove etapas em linha, um contra-relógio individual e um prólogo curto, totalizando 1627 quilómetros. Em traços gerais, é este o cardápio da 73.ª Volta a Portugal em Bicicleta /Jogos Santa Casa, que estará na estrada de 4 a 15 de Agosto e que foi agora apresentada à imprensa.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOTA DE IMPRENSA


Executivo de Gonçalo Rocha, impede PSD de Castelo de Paiva de reunir com as IPSS e Juntas de Freguesia na Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva. 
Sobre o impedimento, decretado pela Câmara Municipal de Castelo de Paiva, de o PSD de Castelo de Paiva utilizar uma sala da Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva (ACICP) a Comissão Politica do PSD de Castelo de Paiva esclarece:
PARA SERVIR O CONCELHO E AS TERRAS VIZINHAS
HOSPITAL DA MISERICÓRDIA DE CASTELO DE PAIVA INAUGUROU SERVIÇOS DE RADIOLOGIA


          
A Santa Casa de Misericórdia de Castelo de Paiva inaugurou na passada quinta - feira, o Serviço de Radiologia na sua Unidade Hospitalar, localizada na Rua Prof. Egas Moniz, na zona urbana da vila, contemplando as valências de Radiologia Geral, Mamografia, Ecografias, Densitometria Óssea e TAC, estando o serviço a funcionar desde o inicio da  segunda semana de Julho e podendo desde já,  ser efectuadas marcações para estes exames acordados e convencionados com o Serviço Nacional de Saúde, através de credencial, bem como outras instituições.

domingo, 17 de julho de 2011


  Amélia Vieira, Bruno Vieira, Vítor Barbosa e Carlos Silva honraram a competição ao fazerem uma abordagem séria, competindo com a determinação com que o fazem quando está em disputa títulos nacionais. 

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva