sábado, 29 de outubro de 2011


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Paulo Teixeira deverá ser substituído por Norberto Moreira


Paulo Teixeira, vereador da oposição, vai deixar as funções  de vereação  durante algum tempo(até ao final do ano).

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


REDE SOCIAL DE CASTELO DE PAIVA PROMOVE EXPOSIÇÃO ALUSIVA AO MÊS DO IDOSO

O mês de Outubro é o mês do idoso e a Rede Social de Castelo de Paiva não deixou de evidenciar esta comemoração e promover algumas interessantes iniciativas orientadas para esta temática.

BIBLIOTECA MUNICIPAL LEVA “ ARCA DOS CONTOS “ ÁS ESCOLAS


A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva promoveu recentemente a iniciativa “ A Arca dos Contos vai à escola ”, tendo levado ao Jardim de Infância de Vila Verde, na freguesia de S. Martinho,  uma “arca” com histórias, sendo uma delas contada presencialmente às crianças, possibilitando que pudessem entrar, com interesse e gosto,  no universo do livro e da leitura.

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Em Parceria com a ACICP e Câmara Municipal
CENTRO LOCAL ENTRE DOURO E VOUGA, DA ACT VAI PROMOVER ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO


O Centro Local entre o Douro e Vouga, da ACT- Autoridade para as Condições do Trabalho, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva e com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai  realizar, na tarde do próximo dia 28 de Outubro, no espaço do Salão Nobre da Câmara Municipal, uma acção de sensibilização com o objectivo de promover a melhoria das condições de trabalho, através do desenvolvimento do nível de conhecimento no que diz respeito à legislação laboral. Deste modo, serão desenvolvidas nesta acção as seguintes matérias:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Grupo Desportivo Campeão de Portugal

S.João da Pesqueira viu ainda Carlos Silva M40 e Manuel Vieira M55 sagrarem-se também campeões nos seus escalões, merecendo ainda destaque a subida ao pódio de Vítor Barbosa e Fernando Ramos

Núcleo de Atletismo de Matosinhos e Futebol  Clube de Penafiel, segunda e terceira classificada, prestaram vassalagem aos campeões (Grupo Desportivo) nestes quintos campeonatos de Portugal da FPME, realizado em S.João da Pesqueira, no coração do Douro.

Assinado protocolo para a CLÍNICA MÉDICA DO COUTO MINEIRO DO PEJÃO 
O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.A Direcção do Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, após negociações intensas, assinou, no passado dia 07 de Outubro de 2011, um acordo de cooperação com o Grupo "LABmed", para a Clínica do Couto Mineiro do Pejão. 

ACI Castelo de Paiva promove Acção de Formação/Sensibilização


O Centro Local entre o Douro e Vouga, da ACT- Autoridade para as Condições do Trabalho, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva e com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva irá realizar uma acção de sensibilização com o objectivo de promover a melhoria das condições de trabalho, através do desenvolvimento do nível de conhecimento no que diz respeito à legislação laboral. Deste modo, serão desenvolvidas nesta acção as seguintes matérias:

CNO de Castelo de Paiva entregou 160 Diplomas
O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

     O Centro Novas Oportunidades do Agrupamento Vertical de Escolas de Castelo de Paiva promoveu uma cerimónia de entrega de Diplomas, no passado dia 14 de Outubro, no Auditório Municipal, aos perto de 160 formandos que concluíram o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, nível básico e secundário e cursos EFA entre Julho de 2009 e Julho de 2010.

" A.D.C.C J CLARK subiu ao pódio com a equipa Sénior feminina"


Realizou-se este fim de semana, na cidade de Santa Maria da Feira, a "14ª corrida do castelo ".
 Mais de 1700 atletas participaram nesta grande Prova de atletismo, que tem como atrativo o magnífico castelo da Feira que é anterior ao século VI.

domingo, 23 de outubro de 2011

Fotos sobre concelho Castelo de Paiva